Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) #VoltaLifeTanker

Tentando111@hotmail.com
 Compartilhar

Pergunta

Poxa Por que esse life tanker Nulca Volta?? alguem me diz Alguem adm da allzak q leia isso aki Fais a poha do life tanker volta Manow Lembro q em um dia UPAVA General do exercito agora esses hakers lixin que voces fazem hj uma bosta! qm comcorda Escreve #VoltaLifeTanker Sempre te amamos Life tanker :amor:

VOLTA LIFE TANKER #VoltaLifeTanker

VOLTA LIFE TANKER #VoltaLifeTanker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

#volta pra escola

quem acha q ele deve volta pra escola, copie e cole no coments:

#volte pra escola

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

• 0

Quantas vezes teremos que dizer que LifeTaker, God Mode e funcoes totalmente apelativa nao irao voltar?

O Código foi retirado e criado um novo, e para faze-lo voltar terá que criar um do 0, o que é quase impossível talvez em 2018 teremos um novo LifeTaker, contente-se com o que tem, antes que esses também sumam. (:

Que fique esclarecido.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0

Acha que é tão simples criar um hack assim? E você também acha que os c0ders apenas se dedicam aos seus hacks? Pois bem, não pense assim. Uma função que está patched difícilmente poderá voltar, e é o caso do LifeTaker. Fora lançado à um tempo atrás uma espécie de LifeTaker, mais era completamente bugado. Esse Lifetaker no qual estou me referindo, ele não fazia tal quantidade de kills como antigamente, ele apenas agia como uma arma qualquer, eliminando todos os oponentes. Meu caro, as chances do LifeTaker voltar atualmente são impossíveis, 0, nem fudendo, nem que Deus queira, nem pagando. Os patches que viemos sofremdo desde quando o LifeTaker deixou de funcionar só aumentam as chances dele nunca voltar. Só te digo uma coisa: Desista.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.