Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor Leiam

[x]Angel[x]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai pessoal tudo bem?

Bom estou aqui novamente, depois de um tempo, porque voltei a jogar faz pouco tempo, mas pelo pouco que vi, vejo que a WC está numa fase critíca em relação a membros sem respeito e sem carater e em relação a Hack's.

Só que quando acontece de hack "desaparecerem" nós temos que aguardar, é complicado, poxa é, eu sei que você deve estar assim "PORRA eu tenho só mais 2 dias de jóis preciso aproveita", só que não tem hack então faça uns swap seria uma das melhores opções, ou então em vez de ficar upando seu pet INÚTIL, tenta achar/criar um hack ou simplesmente tenha compreenção e espere.

Tenho absoluta certeza que membros e Mod's da WC estão se esforçando para que achem algum hack para nós.

E em relação a tópicos, gostaria que você antes de criar um tópico, favor verificar se já há um no fixo ou no temporário mesmo.Porque imagino eu que quanto mais trabalho os membros INÚTEIS dão aos Mod's de ter que fechar o tópico, menos tempo eles terão de procurar/criar hacks.

Agradeço a compreenção de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.