digo32 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afestos 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 anti kick já ta patch, só pelo anti kick já da pra saber que é vírus puro (scan falso!) ou ta muito patch isso :no: recomento eternamente ninguém baixar :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo32 0 Postado 17 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2013 vc acha que ia perder maior tempo com virus ou cara ve se acorda SUA INVEJA E MEU SUCESSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoozin_vieira 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 precissa comprar =' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo32 0 Postado 17 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2013 SIM eSSE gratis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afestos 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 na boa vei, fui tentar acessar o scan mas o link estava errado e que eu sabia o anti-kick está patch... e também não sinto muita firmeza nesse site que ta hospendado o hack... mals cara mas para mim isso ai só pode ser trollagem, vírus ou patch :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBelivePlays 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 #Scan Quebrado, #Link do Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #Irei testar jaja Edito, #Edit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afestos 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 #Scan Quebrado, #Link do Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #Irei testar jaja Edito, #Edit. eu vi ali no download que o nome do arquivo é "Loader.rar" mas nesse seu scan ta como "file-5268599_rar" .... Fechem logo esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabo4545 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Kkkkkkkk VC eh um ***, por que o Code64 ja atualizo o hackers deles faz tempo, esse era o antigo, e se tivesse o anti kick a galera q cria hacks ia postalo, Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luukinhas12 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 #Edit 2/45 detectados É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #Edit funcional windows 7 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 O crack desse hack foi postado na MPGH e você pego, e você no minimo codifico o crack em ASM, mas na boa acho difícil porque quando injeta o hack com o crack o hack se alto-apaga, então mesmo com crack disponível acho muito difícil crackea o hack dele então. não irei baixa porque ta meio obvio que não é funcional. (obs: foi postado primeiro na TC depois na MPGH e só uma parte do código do crack foi divulgada.) (obs2: o próprio dentrios posto esse código na MPGH, e ele nem disponibilizo o hack craqueado, nem o crazy anonymous, nem c0der-dias e outro programadores que são realmente muito bons, e eles mesmo não postaram nada sobre isso ainda, então não vou confia em qualquer coisa que posta sobre o hack do c0der64.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamimca 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 vc acha que ia perder maior tempo com virus ou cara ve se acorda SUA INVEJA E MEU SUCESSO O hack está Offline e o antikick não está funcionando. Os créditos são apenas do Code Red e do Park. Adm favor dar close aqui. Loader com trojan e keylogger. Verifiquem no site deles, o hack está offline devido a um hack free (Pedro Funkeiro) estar acabando com o CABR. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 O hack está Offline e o antikick não está funcionando. Os créditos são apenas do Code Red e do Park. Adm favor dar close aqui. Loader com trojan e keylogger. Verifiquem no site deles, o hack está offline devido a um hack free (Pedro Funkeiro) estar acabando com o CABR. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alem do que eu falei, ele se aproveito de uma noticia na MPGH que o dentrios posto uma parte do código do crack desse hack la, mas eles se aproveito disso pra posta vírus, que é o que me dá raiva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados