Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

***** 64 v.7 vip

Posts Recomendados

na boa vei, fui tentar acessar o scan mas o link estava errado e que eu sabia o anti-kick está patch... e também não sinto muita firmeza nesse site que ta hospendado o hack...

mals cara mas para mim isso ai só pode ser trollagem, vírus ou patch :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Scan Quebrado,

#Link do Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

#Irei testar jaja Edito,

#Edit.

eu vi ali no download que o nome do arquivo é "Loader.rar" mas nesse seu scan ta como "file-5268599_rar" .... Fechem logo esse tópico.

Link para o comentário

O crack desse hack foi postado na MPGH e você pego, e você no minimo codifico o crack em ASM, mas na boa acho difícil porque quando injeta o hack com o crack o hack se alto-apaga, então mesmo com crack disponível acho muito difícil crackea o hack dele então. não irei baixa porque ta meio obvio que não é funcional.

(obs: foi postado primeiro na TC depois na MPGH e só uma parte do código do crack foi divulgada.)

(obs2: o próprio dentrios posto esse código na MPGH, e ele nem disponibilizo o hack craqueado, nem o crazy anonymous, nem c0der-dias e outro programadores que são realmente muito bons, e eles mesmo não postaram nada sobre isso ainda, então não vou confia em qualquer coisa que posta sobre o hack do c0der64.)

Link para o comentário

vc acha que ia perder maior tempo com virus ou cara ve se acorda

SUA INVEJA E MEU SUCESSO

O hack está Offline e o antikick não está funcionando.

Os créditos são apenas do Code Red e do Park.

Adm favor dar close aqui.

Loader com trojan e keylogger.

Verifiquem no site deles, o hack está offline devido a um hack free (Pedro Funkeiro) estar acabando com o CABR.

Link para o comentário

O hack está Offline e o antikick não está funcionando.

Os créditos são apenas do Code Red e do Park.

Adm favor dar close aqui.

Loader com trojan e keylogger.

Verifiquem no site deles, o hack está offline devido a um hack free (Pedro Funkeiro) estar acabando com o CABR.

Alem do que eu falei, ele se aproveito de uma noticia na MPGH que o dentrios posto uma parte do código do crack desse hack la, mas eles se aproveito disso pra posta vírus, que é o que me dá raiva.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.