Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta NOVA MUDANÇA NA REGRA - Conteúdo Existente! - LEIA ANTES DE POSTAR!!!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Novamente estou aqui para fazer outra mudança em nome da equipe Point Blank. Desta vez a mudança será feita na regra de Conteúdo Existente. Antes ela não tinha punição, o tópico era apenas fechado e editado. Porém, com tantos conteúdos postados repetidamente e por diversos membros, tivemos que nos impor outra vez e alterar a regra. A partir de hoje, receberá uma advertência o membro que quebrar esta regra. Caso ele persista em cometê-la, será punido com pontos 20 pontos somados aos atuais.

 

NÃO ESTAMOS FELIZES EM FAZER ESTA ALTERAÇÃO, MAS FOI NECESSÁRIO!

 

A punição se aplicará apenas aqui onde está o problema. Pedimos a colaboração de todos para que se conscientizem e aos membros mais experientes que AUXILIEM os mais novos a fazerem o correto. Mostrem que não custa nada ver se o conteúdo já foi postado, utilizar a ferramenta Pesquisar e afins.

 

Obrigado pela atenção,

Atenciosamente Equipe WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal.

Mais acho que vai sobrecarregar os Moderadores...

É muito conteúdo existente.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
art;8097035']

Achei legal.

Mais acho que vai sobrecarregar os Moderadores...

É muito conteúdo existente.

 

Eles já estão sobrecarregados faz tempo porque apenas fechavam e editavam os tópicos. Com a punição, os membros deverão se conscientizar e parar de fazer isso. Assim, mais tarde, o número de tópicos diminuirá e a sobrecarga dos moderadores desaparecerá. É efeito dominó.

 

Abraços e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano fala pra esses moderadores para fica dando ardvertencias pensando oque é flood quando vai num post. eles baniram milha conta eu nao floodei nada :(

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Romario]haker essa é milha conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Além de postar para ganhar Agradecimentos, a pessoa ainda pode postar com vírus e os membros achando que é a mesma coisa, acabam baixando sem pensar antes e adquirindo o vírus ao PC.

 

@XCHEQMATIxX

Caso queira reclamar de alguma punição, você pode visitar a área Opiniões e Reclamações, criar um tópico e postar o link da conta para que algum moderador ou superior possa resolver o caso para você.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Acho muito justo.

Muitos ve que já foi postado mesmo assim postam por agradecimentos ou posts.

Mudança muito bem feita.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
duvida basica, você disse que foi a equipe do PB que tomou essa decisão, então será apenas na PB zone ou em outras zones tbm?

 

A punição se aplicará apenas aqui na PB zone, pois é onde está difícil de controlar os membros que o cometem. Esta punição também existe na CF zone, mas lá é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam pelo menos arrumar a ferramenta de pesquisa porque nós usamos e não encontramos nada relacionado pois pensamos q não existe e postamos o que já foi postado.

então encaro isso como um erro vocês recomendarem que usemos a ferramenta de pesquisa pra alguma coisa já que ela não nos ajuda e punirem os membros por um problema do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas mudanças, com isso os membros iram se conscientizar, e muitos deixaram de postar conteúdos que já existem.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo em 2010 quando era mais ativo no fórum pensei em sugerir isto, acho bem viável.Os membros hoje em dia tem muita ambição pelo botão ''agradecer'' então postam várias vezes, floodam etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.