Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Alguem me recomenda um anime

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pode ser qualquer gênero menos hentai ou lixos da jump e que seja do ano de 2002 pra traz, esses animes mais recentes já ta bem difícil conseguir algum que preste.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil recomenda um anime, sendo que tu não colocou quais você já assistiu :[

Vou coloca um aqui, que é bem pouco conhecido, e muito foda: Phantom~requiem for the phantom. To te recomendando esse por que tu já deve ter visto muitos animes conhecidos, e esse é bem pouco falado, e poucas pessoas conhecem.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

@AlanVS

Não coloquei uma lista porque eu não tenho uma lista completa com todos os animes, eu nunca consegui listar todos

@u.u'

Hotaru no haka

Boa recomendação sou fã desse estudio sempre com bons movies, porém tumulo dos vaga-lumes já vi a bastante tempo pra quem gosta de uma história bem dramática é uma boa escolha

@Xande

Me falaram tanto de tsukihime que eu já cheguei a jogar até os jogos da série conheço kara no kyoukai também :/

@tpc

comecei a ver crest of stars mas eu quero um que seja um pouco mais interessante, apesar de terem me dito que o anime é muito bom não sou muito fã de animes de sci-fi. Então se alguém puder me recomendar um anime dessa época.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

eu comecei a ver uma época mas ficção não é meu forte e são muitos ovas ainda, crest of star que eu estava vendo teria sido mais lucrativo eu ter dropado mesmo com bastante gente me falando que era bom eu não consegui gostar, muito confuso, desenrolar muito lento, história fraca, enfim entediante só yamato encouraçado espacial me despertou interesse nesse tipo de anime

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Record of lodoss war boa recomendação acho que é o anime que mais se aproxima a um rpg mas infelizmente eu ja conheço uma boa indicação pra quem não conhece.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Kuzzanagi, veja a sinopse do anime que te recomendei, se si interessar, assista rsr.

phantom-requiem-phantom-poster.jpg

A história centra-se em uma organização chamada Inferno que pretende solidificar-se como a grande lider do submundo do crime. Para isso, ela utiliza de Phantom, uma menina que teve sua memória apagada e é hoje considerada a assassina perfeita, principal responsável pela rápida ascenção da Inferno. Entretanto, tudo muda quando, durante a execução de uma missão, um turista japonês testemunha a ação de Phantom e consegue furgir, escapar, lutar, se esconder, por bastante tempo, tempo suficiente para mestre Scyte ver algo diferente no rapaz. Quando capturado, ao invés de ser executado como seria o procedimento padrão, a Inferno submete o jovem ao mesmo processo realizado em Ein, a Phantom, apagando suas memórias, retirando todas suas perspectivas, rebatizando-o como Zwein e transformando-o em um assassino frio e calculista, um Phantom

lH0KEgm.png

Link para o comentário

tentei ver macross não fez muito meu gosto e acabei dropando, anyways deixa pra la vou ver uns doramas mesmo porque anime ta difícil valeu a tentativa de todos em me ajudar

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Um bom anime é Sword art Online feito recente 2012 recomendo assistir principalmente a 1 temporada ;D

Achei muito exagerado algumas coisas nesse anime e foi o motivo de eu acabar dropando, nessas novas temporadas do ano passado para cá não consegui achar um anime para compensar o tempo que eu iria gastar acompanhando.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Fica difícil recomenda um anime, sendo que tu não colocou quais você já assistiu :[

Vou coloca um aqui, que é bem pouco conhecido, e muito foda: Phantom~requiem for the phantom. To te recomendando esse por que tu já deve ter visto muitos animes conhecidos, e esse é bem pouco falado, e poucas pessoas conhecem.

Nesse link tem todos os episódios até agora,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Explora ai e vê se encontra algo ae kuzzão , tem nota e tudo

acabei de olhar :)

marquei alguns nomes aqui depois vou dar uma olhada

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.