Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) sou novo no Point Blank e tenho uma duvida me ajudem ae?

djou_12
 Compartilhar

Pergunta

achei Point Blank um jogo muito legal mas tenho uma duvida,pra se dar bem no jogo tem que botar Cash?

por que em todas partidas de Destruição vejo gente com as melhores armas P90,AUG,Rangemaster,Amok,Pithon etc.

sei que essas armas melhores precisam de titulo mas quando as debloqueio não tenho gold pra compra-las,tenho tipo dinheiro pra comprar uma p90 arma branca e secundaria não daria então quero saber o que vcs fazem pra ter tanto gold se é com Cash ou vcs compram 100 unidades que é mais barato me ajudem ae galera por favor.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não exatamente.

Muitos conseguem chegar á um nível não colocando CASH, bom mas vamos se dizer assim.

Cash é para ter acessorios VIPS, então é uma escolha.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

• 0

Não é preciso mais sempre ajuda.

Estou em uma boa patente nunca usei hacker na conta nem coloquei cash.

quando eu comecei a jogar eu so comprei 500 und de MP7 (ótima pa HS) e o resto do gold guardei para missões.

Desbloqueei A P90 no passar do tempo e tive gold para comprar 300 und dela.

Após debloqueei a amok kukri mais n comprei já que uma arma um pouco inútil.

Hoge eu to com 15 K de Gold e 50 und De P90 e to fazendo assim.

Com 100 und de P90 eu consigo 10 K de Gold (mais ou menos ) e depois compro ela denovo assim nunca fico seco.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu to quase major e nunca coloquei cash kk.

Mais é bom pois tem armas boas acessorios.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• 0

Obrigado CarlossWW cara realmente é uma boa maneira de crescer no jogo só que a aug a3 e a l11 também são muito boas só que bem mais caras que a p90 que 100 unidades são 8k de gold e a aug a3 são 15k e a l11 nem me lembro então vc só compra armas baratas?

como faz se quiser uma arma mais cara e é bom comprar só 100 unidades mesmo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.