Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você conhece o dia de São Patrício?

Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que você já deve ter ouvido sobre leprechauns, arco-íris e potes de ouro. Também não se pode esquecer do trevo de três folhas e, claro, da cor verde. Essas características lhe são familiares?

O Dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda, é comemorado em 17 de março em todos os países que falam inglês. Nesse dia, as pessoas costumam usar a cor verde, seja em algum detalhe (comumente um trevo) ou uma peça de roupa na cor, em referência aos soldados rebeldes irlandeses.

Além do trevo de três folhas, que dizem que São Patrício teria ensinado sobre a Santíssima Trindade aos irlandeses com ajuda da planta, outra figura notável é o leprechaun, o famoso duende que guarda um pote de ouro.

seamus.jpg

O carismático leprechaun de Grand Chase

Cliquem no Show Spoiler para ver o Seamus em 3D ( Terceira dimensão )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ataque do Seamus:

[video=youtube;AP78VhwJBUs]

Símbolo do folclore irlandês, o pequeno ser também está presente em alguns de nossos jogos. Em Grand Chase, por exemplo, existe Seamus. Já em Combat Arms, foi introduzido o inédito Chapéu de Leprechaun.

chapeu-de-leprechaun1.jpg

Em Combat Arms, o Chapéu de Leprechaun combin com a Barba de Leprechaun

Você já conhecia a data?

_ Opinião:

Já que amanhã é dia de São Patrício, a LUG poderia colocar o Seamus na próxima Att como no sistema de Use e Ganhe, ou VIP ( Acho muito improvável pois já está nessa Att ), ou algo do tipo... Ou poderiam retornar com o mochilão premiado, dando como premiação, o pacote do Seamus...

Pacote:

SeamusSet.png

scaled.php?server=689&filename=32280387.jpg&res=medium

Créditos: BLUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço todos os comentários õ/. Procuro trazer e acrescentar o maior número de informações possível, para não deixar nenhuma dúvida, mas é claro, que por ventura alguém tiver podem ir postando no tópico que eu irei respondendo no mesmo.

Link para o comentário

Nada de cash ... Alias é uma comemoração..

Um evento especial como quebra cabeça (igual da mary jane) so que com seamus e a ropa pode até ser de cash visual 280 a 400 ..

Seria legal essa roupa veio a mt mt tempo e quase ngm pego.

Seamus pra mim melhor pet do gc.

Link para o comentário

Nada de cash ... Alias é uma comemoração..

Um evento especial como quebra cabeça (igual da mary jane) so que com seamus e a ropa pode até ser de cash visual 280 a 400 ..

Seria legal essa roupa veio a mt mt tempo e quase ngm pego.

Seamus pra mim melhor pet do gc.

Bem lembrado... Esqueci do quebra cabeça...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.