Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informações Novas - Grand Chase Pumaloco


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui você ficará informado sobre futuros updates e alterações do Grand Chase - Pumaloco

 

Bugs:

 

 

Bug da caçadora - 50% Concluído

Bug da Guardiã - 50% Concluído

Bug do Lobo/Nephirim/Magnus - 50% Concluído

Correção no sistema de recompensas - 50% Concluído

 

 

 

 

Alterações

 

 

Correção dos dano nos ataques dos personagens e/ou efeitos/debuffs - 100% Concluído

Pré-reformulação na loja - 100% Concluído

Pacotes e contas perfeitas - 100% Concluído

Danos no ataque do Selion - 100% Concluído

 

 

 

 

Updates

 

 

Sistema de VIP - 10% Concluído

Implementação da Personagem MARI - 70% Concluído

Sistema da Guild sendo reformulado - 30% Concluído

Novo Instalador (Client) - 90% Concluído

 

 

 

 

WebSite

 

Implementação de Troca de Senha pelo Painel - 80% Concluído

Implementação de Ranking por Personagem - 60% Concluído

Sistema de Indique um Amigo - 20% Concluído

 

 

 

 

 

IMPORTANTE: Queremos deixar claro, que qualquer item da lista poderá ser removido sem aviso prévio, data dos updates e alterações não serão postadas, visando não gerar flames e informações equivocadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

radical esse ctr c + ctr v no forum man

 

É melhor fazer ctrl c e ctrl v e trazer informações certas do quê trazer inforamçoes erradas para o povo.

Agora se você estiver encomodado com o ctrl c e ctrl, que se dane.

Odeio recalcados.

 

@Exe

 

Fonte: Forúm do Grand Chase Pumaloco.

Contente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor fazer ctrl c e ctrl v e trazer informações certas do quê trazer inforamçoes erradas para o povo.

Agora se você estiver encomodado com o ctrl c e ctrl, que se dane.

Odeio recalcados.

 

@Exe

 

Fonte: Forúm do Grand Chase Pumaloco.

Contente?

 

Recalcados? kkkkkkkkkkkkkk euri, pelo menos eu n faço ctr c + ctr v , nenhuma informação q eu dei em nenhum momento foi falsa, caso esteja com duvidas só ler meu tópico inteiro antes de falar besteira, odeia recalcados? coitado n tem amor proprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recalcados? kkkkkkkkkkkkkk euri, pelo menos eu n faço ctr c + ctr v , nenhuma informação q eu dei em nenhum momento foi falsa, caso esteja com duvidas só ler meu tópico inteiro antes de falar besteira, odeia recalcados? coitado n tem amor proprio.

 

Eu disse que você deu informações falsas?

Não, eu disse: é melhor dá ctrl c e ctrl v e postar informações corretas do quê postar informações falsas.

Recalcado = Pessoa invejosa.

Você tem inveja de mim, dá pra perceber de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que você deu informações falsas?

Não, eu disse: é melhor dá ctrl c e ctrl v e postar informações corretas do quê postar informações falsas.

Recalcado = Pessoa invejosa.

Você tem inveja de mim, dá pra perceber de longe.

cara, realmente sou recalcado, tenho inveja de quem n leu isso! inveja de vc pq? pq eu n falo merda? pq meu perfil n parece de mulher? pq eu n fico agindo igual a uma rey ambulante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, realmente sou recalcado, tenho inveja de quem n leu isso! inveja de vc pq? pq eu n falo merda? pq meu perfil n parece de mulher? pq eu n fico agindo igual a uma rey ambulante?

 

Não fala merda? Áta.

Você já está falando merda, pois não sabe nem se defender.

E primeiramente, meu perfil não parece nem um pouco com o de mulher.

Se você não é user da Rey eu não tenho culpa em usar a imagem da Rey, agora se você está encomodado que se mude.

E como assim "agindo que nem uma Rey ambulante?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fala merda? Áta.

Você já está falando merda, pois não sabe nem se defender.

E primeiramente, meu perfil não parece nem um pouco com o de mulher.

Se você não é user da Rey eu não tenho culpa em usar a imagem da Rey, agora se você está encomodado que se mude.

E como assim "agindo que nem uma Rey ambulante?"

 

sim, seu perfil parece de mulher. sim, vc esta agindo como uma rey ambulante(mimado) que acha qq sabe de tudo e q todos tem inveja de vc.

 

pra quem disse que o servidor faliu ta ótimo em postar informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, seu perfil parece de mulher. sim, vc esta agindo como uma rey ambulante(mimado) que acha qq sabe de tudo e q todos tem inveja de vc.

 

pra quem disse que o servidor faliu ta ótimo em postar informações

 

Eu disse que faliu mesmo, eles tinham deixado de postar informações então ele entrou na lista de falidos.

Mas como ele voltou ele esta na lista de online.

E eu te garanto que sei mais que você, e sim, muitos tem inveja de mim, e você é um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que faliu mesmo, eles tinham deixado de postar informações então ele entrou na lista de falidos.

Mas como ele voltou ele esta na lista de online.

E eu te garanto que sei mais que você, e sim, muitos tem inveja de mim, e você é um deles.

 

inveja de vc? kkkkkkkkkkkkkkkk vc n tem nada vc n é ninguem como alguem teria inveja de vc? cara vc é o q? o filho do latino? copiou assinatura, copiou informações, vish ta brabo em... se garante mais do q eu? se garante em que? em ctr c + ctr v?

 

a proposito, nenhum servidor falido volta, fica a dica. falido significa q ele acabou de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inveja de vc? kkkkkkkkkkkkkkkk vc n tem nada vc n é ninguem como alguem teria inveja de vc? cara vc é o q? o filho do latino? copiou assinatura, copiou informações, vish ta brabo em... se garante mais do q eu? se garante em que? em ctr c + ctr v?

 

a proposito, nenhum servidor falido volta, fica a dica. falido significa q ele acabou de vez

 

Você acha mesmo que eu não sou ninguém?

Minha assinatura fui eu mesmo que fiz, se quiser print eu posto.

Você é tão criancinha, tenho dó de você.

Enfim, vou parar de discutir com recalque.

 

Lembrando que eu ia mudar meu nome para Viper já faz muito tempo.

Só que como não dava eu deixei o "jeanfnd23" mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inveja de vc? kkkkkkkkkkkkkkkk vc n tem nada vc n é ninguem como alguem teria inveja de vc? cara vc é o q? o filho do latino? copiou assinatura, copiou informações, vish ta brabo em... se garante mais do q eu? se garante em que? em ctr c + ctr v?

 

a proposito, nenhum servidor falido volta, fica a dica. falido significa q ele acabou de vez

 

caramba viu mano vc ta casando briga com todo mundo aqui em todos os topicos vejo vc brigando com alguem deixa de ser criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que faliu mesmo, eles tinham deixado de postar informações então ele entrou na lista de falidos.

Mas como ele voltou ele esta na lista de online.

E eu te garanto que sei mais que você, e sim, muitos tem inveja de mim, e você é um deles.

 

Alguém me explica

Quem teria inveja

De quem faz sign no Paint e GIMP

Fala de lista de falidos (como se existisse isso)

Fala que o povo tem inveja, só pra alguém acreditar que vale alguma merda.

Por favor né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos parar de briga por favor, ninguem aqui e criança, ja passamos dessa idade, mas acho que por enquanto existem algumas aqui...

 

@Topic Espero que esteja atualizando sempre cara, doidão pra sair o Pumaloco

PGC ja ta on mano '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.