Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mudando gp para cash !!

Compartilhar

Posts Recomendados

o.o comigo funcionou por 5 min despois deu aviso para faser a actualização denovo.

mas comprei cuase todos os objectos de cash xd.

Tenho cuase todos os pj lv 75

elessys 4ª classe lv 75

arme 4ª classe lv 75

lyre 1ª classe lv 1

ronan 4 classe lv 75

ryan 4ª classe lv 75

lass 4ª classe 75

jin 2ª classe lv 75

amy 4ª classe lv 75

e sig 2ª classe lv 75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que no Gc Deve ter algum Modo de fazer isso sim,Com certeza Porq Se por aquele Arquivo da pra troca o Nome em algum OUtro que nos nao descobrimos ainda de pra muda os Items de Gp para Cash Quem sabe Alguma Lenda Do Hack consiga :D

Link para o comentário

nem funfa. colokei e entrei no GC e naum mumdou nada. ( eu fi o seguinte : eu abbri o GC e esperei atualizar no 100%. ai eu fui la e mudei e qd eu entrei no jogo e fui na loja estava tudo igual e ainda tenti comprar e apareceu " vc naum tem cash suficiente" ou lgo assim. j varios topicos assim. si funnfa msm colok fotos ou entom organiza isso ae ki nauum da pra entendet mt bem..:mad:

Link para o comentário

isso so muda o nome dos testes que em vez de ficar [GP] fica [CASH] e so pra da onda mesm o teste em si fica de gp n muda nd e esse post e mo CRTL V CRTL C se n for antes de postar verifique se este conteudo ja e existente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.