Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Shadown Cat WebCheats x Trainer v4 (Funções VIPS!)

Compartilhar

Posts Recomendados

Já arrumei o download, peço a todos que baixaram o trainer baixarem de novo.

eu estou adicionando mais funções, e breve postarei Wall ou Aimbot.

Abraços.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Coine.

Olhe tantos membros falando que é Funcional, como não está funcional? é "FAKE" analise novamente.

Abraços.

Testei e, E ediçao de armas esa infuncional, E alem disso dps que vc mudo o link, so 1 pessoa falo que tava funcional.

Abraços. :hm:

E se ativar Outras funçoes da nisso

X-Trap pega

Link para o comentário

Como eu digo no vídeo & no trainer, ele está ainda em fases de teste.

Funciona ele funciona, mas no balanciamento coloque um pouco assim funciona, se ativar até o final não irá funcionar.

Made in 2009

Link para o comentário

Infuncional.

Testei 4 vezes.2 o X-Trap pego , 1 o PB parou de Funcionar e outra tomei Disconect por programas ilegais.

E só funcionou o Fly Hacker todas as outras opções se ativam e se desativam (a caixa fica marcada mais por exemplo o No Fall Damage ele so fica ativado por 2 segundos e depois mesmo com a checkbox marcada ele n funciona.)

Arruma ae pánois que eu te faço uma Sopa!

Link para o comentário

Bom, como eu disse no trainer "manere nas funções" se você ativar todas ele vai detecta, lembre-se que você não está utilizando BUG-TRAP é fácil de detectar.

Made in 2009

Link para o comentário

' Makaveli , Admita seu hack deu fail nervoso rsrs, a se ativar + de 2 funçoes pb para de funcionar, alem de dar um lag da poha com o arquivo exe aberto, O dano so pega com dano minimo ou seja quase nem percebe e o alcance n funciona de nenhum jeito,Alem de der funcoes tbm que sao bugadas e sai do pb assim que vc entra na sala, Resumindo. . ., Conteudo Inutil.

[x] Closed Aki ADM.

Reportado [x]

Link para o comentário

Aqui fala q e preciso instalar uma versao do net frame work(v4.0.30319) pro webcheats v4 pegar .. e pro shadow eu executo normal aparece q n foi injetada com sucesso e como adm da q foi injetada com sucesso porem qnd eu entro na sala o space pra entra nas paredes n funciona .. me ajuda aqui mano !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.