Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Legend 1.4.5 ( Vagas GM )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, venho falar do meu novo servidor que será lançado a partir do momento em que a equipe estiver formada, e estarei disponibilizando vagas de GM ( 2 ) para quem ajudar a divulgar no servidor e dentro do servidor, dando suporte e eventos dentro dos horarios e requerimentos do servidor. O servidor e 1.4.5 com nirvana free, e r8 (moeda memorial) será dado como premio em eventos diarios. Se quiser fazer parte visite http:// pwlegend . blogspot com .

 

Site por link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite amigo!

Qual seu nome ?Rafael Januzzi

Qual sua idade ?14 anos

Email [email protected]

Skype ?rafael.januzzi1

Experiencias como GM ?Maximo q eu fiquei como gm foi 5 anos em gta e 2 anos de cabal,Motivo:falta de correção de bugs por isso desisti

Experiencias como players ?em Pw 2 dias,mais com esses 2 dia podemos evoluir para 5 anos em 1 dia,fazerei de tudo pra resolver a duvida do jogador

Servidores jogados ( tempo ) ?Cabal 4 anos,Gta 6 anos,Lunia 1 ano,minecraft 1 ano

Horário disponível para ficar online ?14:00 ate 23:00

Dias em que poderá logar ?diariamente

Experiente com todos os personagens do jogo ?40% de experiencia

Irá fazer divulgação e trazer players para o servidor ?Concerteza,mais para isso precisaremos de o dono dedicado ao servido sempre corrijindo bugs.

Detalhes sobre experiencia de GM: Maximo q eu fiquei como gm foi 6 anos em gta Mta e 4 anos de cabal,Motivo:falta de correção de bugs por isso desisti

 

Boa Sorte!!!

Esperando Servidor abrir o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, aqui será postado nos comentários seus formulários de GM, por favor, responda todas as perguntas e seja sincero nas respostas. ( Escrita será considerada )

 

1.Qual seu nome ? Henryque Antunes de Sousa

2.Qual sua idade ? 16

3.Email ? [email protected]

4.Skype ? [email protected]

5.Experiencias como GM ? Evento/Suport/Responsabilidade.

6.Experiencias como players ? Jogo a 5 anos pw ainda jogo , sou um bom player , sou marechal de clã em pw private q posso traser para Legend.

7.Servidores jogados ( tempo ) ? Pw Hits Hell 1.3.6 - Joguei 2 anos consecultivos. Pw Lug - 4 anos consecultivo - Pw Earth Hits - 1 ano .

8.Horário disponível para ficar online ? Fico on das 12:00 ( Meio Dia da tarde) as 19:00 ( 7 horas por dia ) Tarde toda posso fica on. e Fim de semana dia todo.

9.Dias em que poderá logar ? Todos Dias .

10.Experiente com todos os personagens do jogo ? Sim , Otima jogabilidade com todas.,

11.Irá fazer divulgação e trazer players para o servidor ? Sim , irei trazer meus clã de 2 serve private - Divulgarei sim ( Face , MSN , Twiiter , Webcheats , e Serves Piratas Posso passar 1 em 1 )

12.Detalhes sobre experiencia de GM ! : Sei fazer evento sei doq os players gostam / nao tenho stupinho curto para desaforos levo numa boa e tento resolver pq tem players ousados ^^ , divulgo bem pois tenhos varios amigos em varias redes sociais e virtualmente..

 

 

FACE: Henryque Antunes de Sousa 24H On.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.