Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP do Grand Chase: Ainda há solução?

alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Como já devem perceber, houve uma prorrogação da entrega da nova missão de áton por conta de um possível balanceamento de PvP

O tempo de vida do Grand Chase no modo PvP está bem no final, decaiu bastante e competitivamente falando não existe mais.

Vários updates desse jogo nos últimos 3 anos só fez o PvP ficar ainda pior e cada vez mais insuportável, desde as propriedades até a má formatação da hibridização do jogo.

Com toda a sinceridade, não dá mais. Já era, é muito tarde. Eu até contribui com minhas noções perante o jogo, mas nem eu sei se eu voltaria a jogar o Grand Chase, de forma competitiva, se ele melhorar.

Já desisti do PvP no Grand Chase, e duvido fortemente que volte a normal com o mesmo .

Maaaaaas, se esse balance for algo relativamente satisfatório, quem sabe o Grand chase volte a ter um PvP decente, sem roubações e classes maceteiras a lot. Assim, o PvP desse jogo se torne algo aceitável, mesmo com a competividade no fundo do poço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se lembra do servidor PVP?

Creio que esse seja o tal "balanceamento".

Mas tem alguns personagens que merecem MUUUUUUITO nerf.

Na verdade,todos merecem nerf.

Exatamente, mas lembre-se que o servidor PvP só falsa impressão de Balance, quando na verdade, há uma pencalhada de classes e mais classes extremamente abusivas.

E realmente, todas as classes merecem ajustes, mesmo que sejam mínimos.

Link para o comentário

Eu tava no Youtube nesse instante...

Vi cada comentário tenso ..

Só de ler já da pra notar qual é o user do cara .-.

Se liga na minha sign daqui a pouco...

Tópic@

Bem, esse balance deles vai ser mais um saco furado.

A KOG sempre caga nos balances..

Ela sempre deixa os fracos OP's , e os OP's fraco

Isso não é um balance.

Olha o Elsword, todas as classes ANTIGAS foram reformuladas e passaram por um balance perfeito

Elas agora acompanham as classes novas.

Pode ver que todos foram perfeitamente ajustado.

Agora um Rune Slayer tem mais chances de ganhar de uma Code Seraph

Cara agora me diz aí , uma Elesis Espadachim Vs Lupus ou Dio

Quem tem mais chances de ganhar?

Não falo de jogabilidade.

Eu falo dos danos dos personagens.

No GC o balance é diferente...

A KOG deixa muito forte coisas que são fáceis de se fazer, como por exemplo..

O frente z do Retalhador e Mercenário..

Muito fácil de se executar..

Então pra quer deixar isso forte vei ? -_-

Link para o comentário

Eu tava no Youtube nesse instante...

Vi cada comentário tenso ..

Só de ler já da pra notar qual é o user do cara .-.

Se liga na minha sign daqui a pouco...

Tópic@

Bem, esse balance deles vai ser mais um saco furado.

A KOG sempre caga nos balances..

Ela sempre deixa os fracos OP's , e os OP's fraco

Isso não é um balance.

Olha o Elsword, todas as classes ANTIGAS foram reformuladas e passaram por um balance perfeito

Elas agora acompanham as classes novas.

Pode ver que todos foram perfeitamente ajustado.

Agora um Rune Slayer tem mais chances de ganhar de uma Code Seraph

Cara agora me diz aí , uma Elesis Espadachim Vs Lupus ou Dio

Quem tem mais chances de ganhar?

Não falo de jogabilidade.

Eu falo dos danos dos personagens.

No GC o balance é diferente...

A KOG deixa muito forte coisas que são fáceis de se fazer, como por exemplo..

O frente z do Retalhador e Mercenário..

Muito fácil de se executar..

Então pra quer deixar isso forte vei ? -_-

[/color][/size][/center]

Ontem, eu fui de SM e o meu oponente era um lupus, acabei vençendo por que spammei impacto e abusei do otto. E ele diz: "aff mp leeexo, só sabe fazer otto seu nb". Tipo, eu fico pasmo o quão os jogadores, em sua maioria, estão cada vez mais hipócritas. Desde quando SM é superior a lupus?

É realmente triste a kog não equilibrar os novos e os antigos movimentos. É simplesmente deplorável!

@sign

Que isso? Ele bebeu?

Link para o comentário

Ontem, eu fui de SM e o meu oponente era um lupus, acabei vençendo por que spammei impacto e abusei do otto. E ele diz: "aff mp leeexo, só sabe fazer otto seu nb". Tipo, eu fico pasmo o quão os jogadores, em sua maioria, estão cada vez mais hipócritas. Desde quando SM é superior a lupus?

É realmente triste a kog não equilibrar os novos e os antigos movimentos. É simplesmente deplorável!

@sign

Que isso? Ele bebeu?

O pior de tudo é essa nova geração que mal chega no GC e já acha que pode afirmar tudo e dar opiniões '-' ..

Link para o comentário

Não concordo da parte de " Todos merecem nerf ", como um bom user de defensor da lire, acho que a lire já está horrivelmente horrivel e não merece Nerf nenhum. Agora enquanto ao Dio e ao Lupus... Falo nada

Link para o comentário

Não concordo da parte de " Todos merecem nerf ", como um bom user de defensor da lire, acho que a lire já está horrivelmente horrivel e não merece Nerf nenhum. Agora enquanto ao Dio e ao Lupus... Falo nada

Certeza? Acha que a segunda skill da primeira e segunda classe estão com um dano legal?

Acha que o combo da nova está legal? Acha que o "carrinho" (>> z) está com um dano legal?

Eu falei nerf englobando tudo,dano,combos infinitos bobos etc.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário

Lire desprovida de dano /risos

Não é atoa que toda santa sala de PvP é sempre assim: No lire/Arme.

Link para o comentário

É pvp ta mei osso.. mais até que esses dias tou conseguindo jogar com mt gente sem prop, sem ap

Estou doido para chegar logo o balance , que trara a mudança visual de skills como as da elesis lire, e tals...

Nao so visual, tbm nas skils..

Quando chega eu axo que vai melhorar a convivencia na certa no pvp.

Link para o comentário

Começaram a estragar o pvp quando tiraram a necessidade de ir nele para subir de classe. Podem ver que hoje em dia tem muito char que chega no 85 e fica com 0V e 0D no status, quando vai pvp não sabe nem o que é dash... Acabam apelando para skills supremas e métodos toscos.

Com certeza o pvp não vai voltar a ser do jeito que era... só gostaria que eles arrumassem a situação deplorável que está agora! Antigamente a pessoa se divertia jogando pvp em salas abertas, descobria novos amigos, mas agora... Skill suprema para um lado, lança pra outro, corre pra um lado, bug de outro...

PvP só vai melhorar quando o resto dos jogadores pararem de jogar, e a KOG se der conta da burrada que tá fazendo.

Link para o comentário

O pvp pra mim 'esta muito bom... eu sempre jogo rc' e nao me deparo com hacks ap,st e pet q jogam mais q os players :-). Sempre tem um q vai com certa classe da arme, ( lire nao é op' se nao souber jogar com ela leva um couro ) e msm assim tem chance de ganhar,sou user vingador , é facil de nego comeca a jogar rc e acha q tem pet pra ganha pra ele...nego q joga de op e nao tem mindgame...sempre perde e um cara falou de retal q >>+z op ' pega retal e fica fazendo issu rapido ,vai da merda e no minimo pra joga decent tem q saber rocket...qualquer char,nem vo fala de ap,pq poucos jogam bem q eles'esse alejandro achi q joga bem sim,mas eke nao abusa da opcidade do char, pq quem dexa char op é o jogador

Link para o comentário

Bom eu estive jogando Shadow War por algum tempo e percebi que nas partidas de pvp antes de começar tinha um autobalanceamento de status onde todos ficavam com os status do cara mais forte da sala sendo assim uma partida justa.Seria muito bom se a KOG fizesse um mecanismo igual ou parecido no GC.Os pvps iriam ficar melhor:bonzinho:

Link para o comentário

pra mim o pvp ficou ruim mesmo quando veio o Dio

porem .. hoje no Gc se vc reparar ... Rey (quando chegar a classe ) Dio

Zero,Lupus , Lin e Mari estão basicamente equilibrados entre si ...

e uma coisa eu posso ver analisando isso praticamente todos os personagens

Completos .. e quando eu digo completo é Todas as classes e ST em todas as classes

Estão fortes com relação aos outros porem equilibrados entre si

... o que temos que ver é que Elesis .. Arme .. Lire e os D+ que não tem St em full classe

ainda vão ter isso o que significa que esses personagens podem e vão evoluir bastante

ja os outros não , os OPs de hoje não iram evoluir no jogo .. então pra mim

o pvp vai Evoluir e sim e voltar a Ser equilibrado .. porem sempre vamos ter

aquela questão dos players .. como sempre teve antigamente .. que o povo corria de arme

pra usar impacto .. ou de Amy pra usar Amyzila .. e.t.c isso a KOG ja mais vai poder resolver

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Eu sei de uma coisa,o que tem que mudar são os players,deveria ter mais pessoas como eu no pvp,não to falando que eu sou o player perfeito no pvp,to falando que os jogadores brigam demais,quando perdem dizer que o cara é hacker,ou xingam todas as gerações da família do cara,e quando ganham chamam o cara de noob,falam que ele não sabe jogar,e também xingam não todas mais umas duas gerações da família do cara,o pvp foi feito pra jogar com amigos,e quando você perde,não xinga ninguém,por exemplo quando eu perco eu fico de boa,e falo boa cara ^^ e quando ganho não faço nada só continuo,em salas abertas só tem idiotas na maioria das vezes.Essa é minha opinião.

Link para o comentário

pvp nao tem mais soluçao e nao e por causa que os personagens precisan de nerf e os players que nao sabe joga limpo exemplo entrei numa sala que tinha um dio alem de tar com a clas mais op do jogo ainda usava hacker e ganhava fica xingado os outro entao os cupados e os players

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.