Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qualquer um pode me ajudar !

yamsohe
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal esse é o 3º tópico que posto sobre isso e é um problema tão simples de ser solucionado --'

1º - Eu entendo de PC e já experimentei de tudo, mas o problema é o meu HD que está corrompido...

2º - Meu problema só é solucionado se alguem me enviar a pasta do xTrap atualizada...

3º - Toda vez que vou jogar PB tenho que substituir a pasta do xTrap, porque aqui o xTrap trava no 99% ( no meu caso é porque o patch não consegue salvar no HD... )

4º Dá pra alguem upar a pasta do xTrap já atualizado pra mim ? É tão simples upar arquivos pelo MediaFire ou 4Shared... Galera pfv é isso... Espero que dessa vez vocês me ajudem !

Atenciosamente, Yam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Makaveli,

Amigo eu já tentei isso aqui mas essa é a versão primária do xTrap 8.1... É como se a versão atual fosse 8.1.1, entende ?

Já tentei isso antes e não deu certo.. Só peço que você faça o upload de sua pasta do xTrap atualizada...

Obrigado pela Atenção!

Atenciosamente, Yam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.