Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 3 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Duvidas e discussões aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 pode postar 2 topicos no tutorial do mes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Ler as regras é tao facil ... @topic . Nao , nao pode xD ! Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Olhal, queria saber, se o tutorial precisa ser desse mês? Eu sei, que se eu já postei o tutorial alguma vez não vale, mas eu quero saber se o tutorial precisa ser desse mês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S.C.CorinthiansPsYLoVe 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 eu queria saber como ser membro de honra e grand chase ? oq tem que fazer para ser um desses ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 eu queria saber como ser membro de honra e grand chase ? oq tem que fazer para ser um desses ? Olha, você postou an área errada, mas vou responder. PAra ser membro de honra precisa atingir 1000 posts, e Mod grand chase, ajudar a área, os membros, e postar coisas boas seguindo as regras, assim você conseguirá. E na prox, poste na área certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Olhal, queria saber, se o tutorial precisa ser desse mês? Eu sei, que se eu já postei o tutorial alguma vez não vale, mas eu quero saber se o tutorial precisa ser desse mês.[/color] Tutorial DO MÊS respondida sua duvida ? Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Tutorial DO MÊS respondida sua duvida ? Si mas eu já vi alguns tutoriais que não eram exatamente "do Mês" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Si mas eu já vi alguns tutoriais que não eram exatamente "do Mês" Entao , ver com algum staffer mano :) mas eu acredito que nao possa :) . bye ! Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Bom minha primeira vez aqui no TM antes eu gostava so de votar na sotw,nao so meio chegado as competições,e uma pergunta quando vão eleger os vencedores? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Novembro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Tutorial do mês homenageia o melhor tutorial apresentado. Cada mês um tutorial é homenageado independente se é feito ou não no mês do TM! Os vencedores serão anunciados no começo de dezembro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagos201 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Eu queria saber como muda minha foto no webcheats eu ja tentei varias e varias vezes se alguem poder ajuda me ajude pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados