Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Skyrim

Skynworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boas Pessoal,aqui é o Skynworld.

Hoje eu me cadastrei por esta dúvida,pois vi um Post sobre Skyrim,e vi também que vocês foram bastante atenciosos quanto as dúvidas....

O meu problema,é que eu entrei no Colégio de Winterhold,e como eu estava com o inventário quase lotado,decidi simplesmente deixar minhas melhores armaduras,espadas e flechas no armário,levando só o básico para minha sobrevivência. Passando-se uns 2 ou 3 dias,decidi pegar minhas armaduras novamente e deixar as novas que eu consegui nas quests. Mas quando cheguei ao salão de quartos,meu quarto estava totalmente diferente,ele tinha 2 Guarda-Roupas a direita e uma mesa de canto entre eles. E no meu novo quarto meus itens não estavam mais lá.

Procurei por todos os cantos e decidi parar de procurar e vir perguntar aqui. Espero que isso não seja um bug,pois eu tinha muitos itens bons.

OBS: Skyrim - Xbox 360

OBS: O meu antigo quarto que tinha 2 guarda-roupas e uma mesa de canto no centro. O meu novo só tinha uma mesa de canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.