ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Listen The Music Meu Melhor Trabalho Avaliem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OInde está a Nota musical naum achei uma Render que combine se tiverem uma ideia me falem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 parabens gostei mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 3 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Eu sei que muita gente naum gosta de modelada mas que bom que gostou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 ta bem legal! fugiu bastante do padrão desse forum, mas adoro signs assim! mt bom mesmo, tbm nao consergui pensar em nenhuma render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral(Ban) 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 não gostei ^^ o tipo dela não achei nada intereçante xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 curti man, só axei que a letra L ta saindo um pouco da parte vermelha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Muito grande e sem qualidade, fora isso ficou legal =D A tipo podia fazer o mesmo efeito da faixa, tipo ficar inclinada =D Nota: 8 (desconto pq ta começando =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Gostei do result mano , mas como vc disse n achou nem uma render q combinasse ficou meio estranha ali , mas ficou legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 3 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Thank's pelas opniões e Dicas Na proxima Vou melhorar Que bom que muito gente Gostou do Result ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 eu gostei principalmente do modo como tu utilizou os brushes, foi bem criativo só não gostei do posicionamento da tipo, ficou deslocada flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Gostei tbm, adorei os vetores e tbm o splatter no canto! Curti pra cramba, nota 10! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Olha eu axei que fiko bom , mas ta sem qualidade ... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 eu curti, mas pra usa isso na sign não fico bom não...muito grande. vc podia tentar o seguinte: faz um corte desse trabalho e vire ele um pouco pra esquerda e posicione no lado esquerdo da sign. no lado direito, coloca um vector de um neguinho ouvindo música e poe uns shapes... sei la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Bem legal man! Só podia (na minha opnião) ter feito alguma coisa com essa nota musical no meio da imagem, porque ela ficou bem simples =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados