Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acabou rapaziada .

DouglasAnjinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos ja viram meus topicos de loader foi fechado e removido o conteudo , quem tem o loader pode continua pois vou continua atualizando

Não posto mais nada nesse forum por uma regra ridicula por medo de perde membros

e assim que age o maior forum de cheats que existe ? com medo da concorrencia ?

pois é e assim mesmo . para todos que eu ajudei com loader para nao ter o trabalho de baixa um injetor e etc , acabou aqui na WC pra mim ,

estava atualizando o Hack so de Chams mas acabou nao ajudo mais a Area de CA , e nem os membros que estão aqui por conta dessa regra .

Hacks como Douglas nao sera mais postado aqui por mim , se for por outra pessoa nao me responsabilizo com sua conta banida.

se quiser manter contato me adicionem no Skype ou msn

[email protected]

Imagem do meu loader para quem nunca viiu ,

iwOTW1E.jpg

Como grande Anny portilha disse pra mim , o Forum so ta caindo com certas regras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não concordo com essa regra, mas fazer oque...

Pra quem não sabe não se pode postar um loader com login de outro site.

Meu loader e o Único que não tinha login era loader mais pro pessoal que não conseguia usar injetor !

Link para o comentário

Meu loader e o Único que não tinha login era loader mais pro pessoal que não conseguia usar injetor ! [/color][/size][/font][/center]

Se não tinha login então não tinha motivo para ser fechado, recomendo que reclame na área de Opiniões e Reclamações do fórum.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Se não tinha login então não tinha motivo para ser fechado, recomendo que reclame na área de Opiniões e Reclamações do fórum.

O hack era da CM, por isso foi fechado.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

O hack era da CM, por isso foi fechado.

Os Hacks sao da MPGH , sao de variados modos de Jogos de la , eu pego os Hack de la . e so pra avisa , tem novo Hack de CAEU acabei de pegar de la e colocar no loader

Link para o comentário

Os Hacks sao da MPGH , sao de variados modos de Jogos de la , eu pego os Hack de la . e so pra avisa , tem novo Hack de CAEU acabei de pegar de la e colocar no loader

Me confundi, quando disse hack, estava me referindo ao loader, que tem o link para a CM.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Me confundi, quando disse hack, estava me referindo ao loader, que tem o link para a CM.

isso tem , mas so clica quem quiser , nao obrigo ngm a entra la , as regras da Webcheats ta ridicula papo reto , parei por aqui , minha ultima mensagem ! :D '

Link para o comentário

Pois é, essa regra é algo meio desnecessário. Até mesmo a Anny Portilla concordou com isso?

Eu gosto muito da WC. Mas se você tá fazendo sucesso, porque segurar o sucesso só pra você. Acho que pequenos anuncios são algo aceitável, como esses.

Mas regras são regras meu amigo, ou você está acima delas, e as muda, ou você está abaixo delas e as obedece. Como estamos abaixo... não há muito o que fazer sem ser reclamar.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário

Pois é, essa regra é algo meio desnecessário. Até mesmo a Anny Portilla concordou com isso?

Eu gosto muito da WC. Mas se você tá fazendo sucesso, porque segurar o sucesso só pra você. Acho que pequenos anuncios são algo aceitável, como esses.

Mas regras são regras meu amigo, ou você está acima delas, e as muda, ou você está abaixo delas e as obedece. Como estamos abaixo... não há muito o que fazer sem ser reclamar.

Abraços e boa sorte.

ok , so pra deixa avisado para quem gosta de usar meu loader , Dois Hacks de CrossFire foi adicionado , um de Combat arms Europeu , e acabo de adicionar um de Combat arms Brasil . e em breve estarei adicionando outros .

o Hack Demtrios e AUTOON ele liga sozinho ao entra na fase entao nao ache estranho , deixa uma print pra vocês , so nao vou disponibiliza o download se quiser me adc no msnSkype

[email protected]

autoon.png

estarei levando meu Loader para ser postado em um forum de verdade , nao sei qual , mais WC nao ver mais meu loader se depender de mim , acho que so virei avisar sobre novos hacks . :D'

Link para o comentário

Então galera minha meta na WC cabo por conta de umas regras . para quem gosta do meu loader , ele so sera postado na Cheats ******* , ja que la eles nao tem palhaçada :D'

Desculpe a todos que gostam do meu loader e so ficam aqui na WEBLIXO . mais estou somente la , e nao aprovo meu loader sendo postado aqui , nao aprovo e nem peço para nao ter suas contas banidas atoa .

MsnSkype para mais informações :

[email protected]

WEBCHEATS morreu , Agora o nome disse e WEBLIXO , pois tem medo de perde membros e acaba perdendo um que sempre ajudou . :D '

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.