Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit CF 16-03-2013 Atualizado - F5 Hackers ™ '


Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

fz4upc.png

 

 

Salve Galerinha Da Wc Ta Ai One Hit Atualizado , Ultima Vez Testado 09:27 !

 

 

2il0kz6.jpg

 

 

5btilf.jpg

 

 

2il0kz6.jpg

 

 

2pzgzyc.png

 

 

1fv5z6.jpg

 

 

10rtsp4.gif

 

 

2il0kz6.jpg

 

 

3495owx.png

 

1° Abra o One Hit CF Pro 16/03/13

2° Execute Como Administrador Se for Win 7 Ou Vista

3° Espere Os 25 Segundos

4° Depois Clique Em Ok Na Imagen

5° Abra Seu CF Pelo Patcher

Obs : Evite Ban Teste Em ACC FAKE !

 

 

2il0kz6.jpg

 

 

14kv9qs.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

33ytf8l.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2il0kz6.jpg

 

 

2cijhty.png

 

iDouglasz

F5 Hackers™

One Hit CF

 

2v3suop.png

 

j921k3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o ONEHITCF está detectando dentro da sala, pelo que me informaram estão tentando atualizar para nao detectar na sala, até da pra jogar durante uns 10 minutos mais detecta.

 

Sim isso Mesmo , Mais nao sou eu , Quem tem Quer Atualizar as Dlls é o Dono Do One Hit ! Eu apenas Atualizo O Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o ONEHITCF está detectando dentro da sala, pelo que me informaram estão tentando atualizar para nao detectar na sala, até da pra jogar durante uns 10 minutos mais detecta.

 

Sim isso Mesmo , Mais nao sou eu , Quem tem Quer Atualizar as Dlls é o Dono Do One Hit ! Eu apenas Atualizo O Hacker

 

Ta detectando após 5 minutos de jogo ...

 

Bom Foi o que eu Disse , eu Apenas Atualizo o Hacker , O Dono Da One Hit Tem Que Atualizar As Dlls Dele !

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mais os hackers da ONEHITCF ta detectando após 5 ~ 10 min de jogo, eu não testei o CFPRO ontem mais hoje tambem não está mais funcionando, quando um hacker atualizar eu estarei sabendo e postarei aqui na WC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mais os hackers da ONEHITCF ta detectando após 5 ~ 10 min de jogo, eu não testei o CFPRO ontem mais hoje tambem não está mais funcionando, quando um hacker atualizar eu estarei sabendo e postarei aqui na WC .

 

Nem sei Quando Ele Vai Atualizar As Dlls , Mais quando Atualizar Pode Ter Certeza Que Vai Estar Postado (: '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu disse , não ta funcionando , ta dando ban depois de 5 minutos de jogo

 

Funcionando Ta , isso nao e Comigo o Problema Do DC , e Do dono do One Hit , To esperando ele Atualizar As Dlls Para eu poder Atualizar e Postar Aki :D

 

levei ban dps de 2 min e nao usei o onehit

 

Apareçe Que Tomou Ban , Mais pode Logar Normalmente Na sua Acc (: '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá detectando após uns 20 minutos de jogo, dá para aproveitar e tal, mas uma meia hora depois - mais ou menos -, detecta. =/

 

Jogar Assim e Ruim e Tals , Mais o Erro nao e Comigo , Eu Atualizo e Tento tirar isso mais nao sei , pareçe que Ta Escondido em algum lugar essa Dll , ou outra coisa ... !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.