Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não cair em links falsos e/ou pets

Merece Fixo?  

1. 1. Merece Fixo?

• Opa,nunca mais cai nisso me ajudo mtu
      0
    • ajudo um poquinho,eu ja sabia...
      0
    • nen tanto, ja sabia
      0
    • maldito,eu era colocador de link de pet seu maldito
      0

Posts Recomendados

Bem este é meu 1º tópico e muitas pessoas ja devem ter feito um topico desses,mas vou tentar explicar detalhadamente e com Imagens para facilitar a vida entre os menbers velhos até os novos.Pois vejo que em muitos topicos assim a maioria cai nesses link falsos,então vim aqui porque quero por um fim nisso.

Bem vou começar,para saber se o tópico pode ser ou nao falso em 1º lugar leve em conta o nome do Tópico geralmente quando o nome esta muito "apelativo".

Por ex:Hack funfando 100%, quando nao tem quase nenhum hack feito/ou ativo:

imagemtyidu.JPG

Caso a imagem não apareça:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em 2º lugar olhe os posts de respostas / ou leia atentamente tudo do post do creater do tópico, porém quando chegar em donwload verifique-se que esta ja no link real.

pois pode estar por ex: Donwload:"www.rapidshare.com"... (Assim mostra que o url do site foi mantido de você pode ter mais de 50% de chances de não ser mais um pet.)

outro ex: "Clike aqui - Download por 4Shared"(o link está fora, ou seja, esta só as palavras de quem escreveu o tópico).

Como pode ver:

uif.JPG

Em 3º em alguns computadores como sabemos nao se pode fazer todos os simbolos especiais (como:↑,→,æ,↓,etc).

Então pode saber facilmente que é "ctrl+C" e "ctrl+V".

Como neste caso:

hjd.JPG

Em 4º lugar verifique-se se o link não é pet.Clique com o botão direito do mouse sobre o link e va em "Propriedades".

Siga a imagen aseguir caso não entendeu:

bzsd.JPG

Em 5º lugar após clikar em "Propriedades" procure a paçavra "Endereço" ou "URL",pois ao lado estara o endereço do site oficial.Ou olhe na parte de cima da janela recem aberta para saber do q se trata

Como podem ver nesta imagem:

gsye.JPG

Em 6º lugar caso aconteça do link ser falso ou ser up pet não se enlouqueça e xinge o cara basta clicar no botãoreport.pngPara reportar a inadequada ação do member,porém lembrando que reportações falsas, ou erradas resultaram em punições

PS:Para nao correr esses riscos se informe mais e evite tomar ban, fazendo da "WC" um forum melhor ^^

Para quem não entendeu a imagem está para esplicar:

etui.JPG

Perguntas Já Solucionadas:

Fulano:Como assim que tem mais de 50% de chance de nao se link falso?

Turlis33::simples, é assim porque mesmo parecendo ele pode ter copiado o url do rapidshare como se fosse um "clike aqui" poren o url real é um falso ou de upar pet

Fulano:Ahh entendi.vlw's vei

Turlis33:Foi nada

OBS:mais respostas colocarei quando descobrir!

Tomara que com esse Tópico menos member contibuam para esses nubs upadores de pet's

:cool:Atensiosamente para todos:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai só to tentando ajudar pois nao aguento q esse uper pet's continuem se dando bem

ai galera mudei um pouco o topico mas blz vou tentar estar presente o max possivel

estou aqui para ajudar:D

atenciosamente.

Yaaaahh hooouu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.