Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixaoTopico fechado -

oitio
 Compartilhar

Posts Recomendados

voltei....qro justi´a com os membros do forum..

hada.... mais um puxa saco deo be_lixo

vai fexar esse topico de novo ou vai dexar ake pa galera expressar oq axa ??

esse kra nao merece nd

esse be_lixo eh um leecher safado

ele qcomanda td mundo ake...

gente pensem no q eu estou flando

aaaaaaaaaaaaaa

e toda vez q me banir eu venho e crio outra acc pq eu qro justi´a...

participe vc tbm...!!!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

minha acc antiga jah banida, oitiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comento?

antes de chamar o Be_Sk8 de Leccher, tente superá-lo

mesmo que ele fosse um leccher...

nem isso vc conseguiria ser...

medite !

nao tenho 10 posts..

por isso vc nao tem moral pra fala nada...

intao se cale oitio _|_

Link para o comentário

<div align="center">.:: Não entendo sua indigna´ão... primeiro se você não gosta dele o que te tras ate aqui ? Se o simples fato de difamar a pessoa te faz bem sinto pena de ti... aposto que desse jeito tu não vai conseguir nada na tua vida... Penso que se tu nao gosta dele.. devias saber expressar tua opinião sem ser necessario chingar o mesmo... Mas da para notar que isso é simples inveja do mesmo.. se não é inveja de alguns motivos que possa fazer as pessoas acreditar na que falas dele ? Ele copia as coisas ? Bom pelo que vejo nos tópicos dele os créditos nunca são somente dele.. sempre vejo algum outro crédito... Segundo tu agora pode pensar nossa outro puxa saco... pois bem só te digo uma coisa eu sei admirar o esfor´o de alguem... pelo menos ele tenta fazer algo e você ? Sem mais Abra´os....</div>

Link para o comentário

ele baniu minha conta aki pq xamei ele d leecher , minha conta aki era desd comeco d 2006 , agora c o kara eh leecher vo fala q ele eh fodao ? leecher eh leecher e pronto !

quando ele posto alguma coisa criada por ele q funfasse ? os paga pau d plantao ai me respondam isso...

tudo q ele posta eh xeio d virus trojan etc sem dize q nunca funfa... ele eh um leecher safado..

eh um gaucho bixa d 15 anos d idade q ja perdeu um monte d msn etc... c o adm desse forum tivesse cosciencia abominava gente igual be_leecher.

Link para o comentário

.:: Nossa to achando que voês hannibal3 ao invés de ficar fu´ando na net com tuas histórias milabolantes deveria estar na escola para aprender a escrever direito... mas acho que tu fica emocionado quando fala e come´a a comer letras e se perder um pouco no que esta escrevendo... tongue.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.