Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como você descreve o mundo?

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom como você descreve o mundo todo com esses acontecimentos ROUBAR,MATAR,SO PENSAM EM SI MESMOS,DESTRUIÇÃO DO PLANETA TERRA e SATANICOS

como você consegue descrever a sua raça com todos esses acontecimentos da até vergonha.

eu não sei oque descrever

Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado outro. Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor”. Mateus 24:40-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- vc escreveu mundo errado arruma ai,acho que o mundo esta mudando cada vez mais, muita violencia,morte,pedofilia entre outras coisas correto é sempre dezejar o bem ao proximo.isso iria mudar muito na minha opin.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente, não existe esse negócio de raça. Por exemplo, se minha pele é negra ou parda não quer dizer que sou de uma "raça" difeente da de um branco. Quer dizer que sou da mesma espécie, gênero e afins, com maior teor de melanina na pele.

Sobre o mundo, não é o que eu acho no mundo na verdade. Mas o que os humanos fazem dentro dele.

Digamos que... São apenas animais se adaptando e extinguinso lentamente suas espécies.

Link para o comentário

Seu nick tem dark , certeza que é satânico e veio acabar com o resto do mundo

Sei lá , fica difícil descrever o Mudno rsrs.

Mais minha opnião é que o mudno apesar de muitos defeitos tem seu valor ainda ;

Raça..Cruel

Link para o comentário

Mas que mundinho triste!

Caras...

Como deve ser triste o mundo que vocês vivem!

A maioria só vê o lado ruim, parece deixar impressionar-se pelas imperfeições e mazelas. Será que ninguem viu a maravilha deste dia nascendo? Não receberam um beijo de bom dia de sua mãe ou viram o sorriso da namorada ao acordar? (quem sabe ao encontra-la?) Não sentaram-se a mesa com a familia para almoçar? Não brincaram, não se alegraram? Ninguém sentiu prazer em viver, em estar vivo?

Para usar figuras mais familiares a muitos...

Se o mundo foi perfeito estariamos no Eden e por não ser estamos aqui. Ninguém disse que o ser humano tem obrigação de ser bom, que a raça humana seria homogênea e perfeita. Nem mesmo entre os anjos houve perfeição e completa bondade. Vide o anjo caído.

Meu mundo tem tantas virtudes quanto defeitos e não tem nada de triste.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Um mundo terrívelmente bonito,viciantemente pleno e suficiente mal. Se o mundo não fosse assim, ele se chamaria paraíso.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

O mundo não é o importante, e sim os humanos, que o destroem.

Concordo com o que o mikhail falou.

O mundo não vai ser perfeito, nunca será, os problemas crescem e vão continuar crescendo, pessoas boas, pessoas más, todas com os mesmo interesses, mas formas diferentes de pensar.

Não da pra fazer tudo ser perfeito na vida de todos. Fome, sede, crimes nojentos, são coisas que sempre vão estar corroendo a sociedade. Porque na nossa sociedade existe sim o lado bom, porém com o bom sempre vem o ruim.

Enquanto isso temos que apenas sobreviver e fazer nossa parte, enquanto esperamos que os grandes mudem isso e mantendo essa esperança até a morte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.