Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente fui banido mas não uso hacks!Alguem podera me ajudar?

ai miodio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui logar agora 21:21 da noite e deu isso na tela abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sendo que nunca ,nunca usei hacks nem pra upar conta nem pra diversão.

Quero a ajuda de um membro aqui do fórum que entenda de inglês e de informática para me ajudar em uma coisa aqui.A lembrando que só usei hacks para outro Fps (WarRock) no qual a .dll era d3d9.dll ela não sai mais da pasta 32 do windows.Aquele que puder me ajudar me manda uma mensagem particular e se me ajudar a resolver o problema agradecerei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra sinto em dizer mas acho que não há nada para fazer, tenho dito aqui no forum várias vezes que a questão de ser Ban não tem mais ligação com uso de hacks ou não, apenas pelo fato de termos sido suspensos do Game assim como toda América do Sul, a cada dia que passa vejo Brasileiros e Sulamericanos sendo banidos e nem acredito que todos usem hacks apenas estão sendo descobertos como pessoas que estão com o IP bloqueado e não deveriam estar jogando, pode ter sido ingame com um GM ou algom assim, eu sinceramente quando vou jogar ja tenho em mente que isso possa acontecer.Mas se acaso quiser tentar algo logue-se na sua acc ou uma nova no site da Nexon e abra um ticket e coloque o ocorrido para eles.

Boa Sorte!

Link para o comentário

Eu sempre falo que eu sou Brasileiro no lobby do jogo, acho até que não tem muito haver isso porque a Nexon foi vendida e essa nova empresa(não lembro o nome) está tentando colocar o jogo de volta para toda America...

As vezes você foi reportado por está upando muito rapido, ou talvez você tenha feito um strike muito alto no jogo...

Me passa seu nick para eu conferir na cbl, talvez lá fale o motivo do Ban/Suspenção....

OBS.: Strike=Numero de caras que você mato sem morrer....

Link para o comentário

Kra seu kill streak é alto 72?! provavelmente isso pode ter sido a razão do ban, e acho que não tem nada a ser feito, se vc não tiver outra conta posso te dar uma que eu tenho não é tão alta mas é legal, é SFC2 não tem dinheiro nela mas o kdr é bom acho que é 1,76, me manda mensagem se quiser que te passo os dados.

Falo!

Link para o comentário

é muito ruim, tenho 3 contas, umas que eu só uso hacker na cara de pau (PVT), uma outra que jogo de hacker mais não abuso(SSG3) e a minha melhor que jogo legit (CSM) que tomei ban sem usar hacker, basta vc jogar bem e te reportam -.-

Link para o comentário

Tem varios motivos:

ou descobriram seu ip....

ou algum americano pode ter forjado provas...

ou chingou em ingles ( FU***, SH***, Su***) e acabaram fotogando ; .....

bom mas o motivo mais provavel é o postado pelo amigo

''devisanro"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.