Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1° Sprite sign


'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava olhando uns tuto de sprite sign e gostei então tentei fazer uma é minha primeira calma aew.

 

Importante: Criticas construtivas se possivel com dicas.

 

V1

Sprite-sign.png

 

V2

Sprite-sign-2.png

 

OBS: Só a borda é de cor diferente.

OBS²: Deixei vazio mesmo ela é feita basicamente de smudge e alguns cliping pra num fica muito vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff =X o estilo desse sprite é assim a render naum esta poluida o fogo em volta é dela mesmo e num ta muito clara as cores são claras. e num tem blend mode difference na sign. Enfim o sprite eu fiz é assim seguindo um tuto só modifiquei algumas coisas.e a render num é sumida é q a render sprite é pequena.E num é tão clara assim não o fundo é branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tire o fundo branco e coloque outro está mt clara msm melhore mais que ficará bom e pare de apenas seguir tutos explore o PS e faça os seus:)

 

Minha primeira precisa de um tuto pra vc ter um pouco de noção de como faz.E outra cor no fundo num ia fica legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.