Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Primeiro Avatar

LeoCidral(Ban)
 Compartilhar

Posts Recomendados

Render achatada, nao gostei do BG (vc usou texture do Ps, se eu fosse vc nao usava qse nunca, os q vem sao mto ruim :x) além disso não entendi akele troço atras do goku... é uma nave com um tentáculo ? o.O

C4D forçada, mas a combinação de cores já ta melhor =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Render achatada, nao gostei do BG (vc usou texture do Ps, se eu fosse vc nao usava qse nunca, os q vem sao mto ruim :x) além disso não entendi akele troço atras do goku... é uma nave com um tentáculo ? o.O

C4D forçada, mas a combinação de cores já ta melhor =D

Olhe agora modificada.

Link para o comentário

bom, nao ta uma maravilha, mas tu usou no fundo um pattern que vem com o ps. Tente pegar fundos tipo praias, céu e tal e aplicar efeitos

mas aonde que eu pego eles e como que eu coloco?

:(:eek:

Link para o comentário

muito vazia, faltam efeitos, interação entre BG e render, tipografia ruim.

Muito Vazia? vc eh loko?

o que vc faz nessa area? aki eh seu ganha post? kra para com isso e veja o que fala soh taz falando isso pra todos ¬¬

Link para o comentário

cara tu pode achar bg pesquisando em, google>imagens :D

quanto a essa tua sign, sinceramente está ruim, tenta não usar texturas como bg e tipografia pink. Com o passar do tempo e a leitura de vário tutoriais, eu tenho certeza que você vai ficar muito bom.

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.