Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

¯`. Injec-TOR + ByPass + DragonBot .´Â¯


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew be foi boua esse boot fiz tudo certo meu mais tipo q ñ deu a for´a do tiro num sei c falto o by pass q eu na miinha casa tenho winzip ai eu abro winzip e abre o prgramas q tem la dentro ai apareceu só a fotu injector o dragonbooot a web do lets play cheats e o bloco d notas mas ñ apreceu o by pass com o by pass o aim funfa perfeitamente ñ precisa instala aim e sim by pass o be acredito em vc ñ da bolas pra esses cara q t xingam pq ele ñ é capazes d fazer o q vc faiz flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Be_Sk8, tah certo, vc eh moderador daqui, porem c d cada 100 membros 99 falam q naum funcionou, e dai do anda aparece um q ninguem nunk viu aqui no forum e fala q funcionou, acho que est na hora de rever, isso, pois com a maioria naum esta funcionando...

alem do mais, naum vi tanta pressao em vc, o q eu vi foi somente users e mais users falando que naum esta funcionando.

jah q vc eh a autoridade, como vc disse, acho q eh seu dever tbm responder cada usuario, por mais boba e facil q seja a pergunta.

Naum estou querendo julgar o seu trabalho, poder para opinar todos nós temos, porem o q vc jah fez eh mto maior q isso...

preste mais aten´ão nos users, e trate com mais respeito, pois naum existe uma pessoa com moral, sem q exista as outras para fezê-la.

 

 

PS: aki no meu pc tbm naum funcionou, naum aparece as linhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, se com você não funciona não almeje ou menospreze o próximo que funciona, falo disto:

<div class='quotemain'>TE AMOOOOOOOOOOOO BOT RULAAAAAAAAAAAAA ![/b]

 

Aff de onde tu veio, nem lê o post, ve se acorda[/b]

JayKiller, veja comentários antigos de minha autoria e informe-se porquê não respondo à dúvidas no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, se com você não funciona não almeje ou menospreze o próximo que funciona, falo disto:

Aff de onde tu veio, nem lê o post, ve se acorda

JayKiller, veja comentários antigos de minha autoria e informe-se porquê não respondo à dúvidas no tópico.[/b]

 

Mas eh verdade ele não leu o topico simplesmente escreveu, esse topico foi parar até em outros foruns e nao foi eu que postei. E lah ja fecharam porque nao pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Be_Sk8, tah certo, vc eh moderador daqui, porem c d cada 100 membros 99 falam q naum funcionou, e dai do anda aparece um q ninguem nunk viu aqui no forum e fala q funcionou, acho que est na hora de rever, isso, pois com a maioria naum esta funcionando...

alem do mais, naum vi tanta pressao em vc, o q eu vi foi somente users e mais users falando que naum esta funcionando.

jah q vc eh a autoridade, como vc disse, acho q eh seu dever tbm responder cada usuario, por mais boba e facil q seja a pergunta.

Naum estou querendo julgar o seu trabalho, poder para opinar todos nós temos, porem o q vc jah fez eh mto maior q isso...

preste mais aten´ão nos users, e trate com mais respeito, pois naum existe uma pessoa com moral, sem q exista as outras para fezê-la.

PS: aki no meu pc tbm naum funcionou, naum aparece as linhas...[/b]

concordo com vc carinha o cara não aceita critica esse ain não funciona ainda eles poe esses macacos pra minti falando q funciono respeitem os usuarios tirem esse ain do post ele não funciona e aprenda a recebe criticas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.