Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combos nemexis hq

muleckito
 Compartilhar

Pergunta

é o seguinte eu ganhei uma conta ST4 mas ela veio com 70 combos em nemexisHQ e todo mundo me kika fica falando que eu so hacker

nunca usei hack mas ngm acredita e me kika msm assim, fora de cogitação upa otra conta pq a st tem varios item perma o que eu fasso tem como zerar combo ou alguma coisa?

sera que se eu manda isso pra lvl up eles me ajuda e tira os combo? nao tao nem ai e nao limpam? ou acham q eu so hack e me dao ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é o seguinte eu ganhei uma conta ST4 mas ela veio com 70 combos em nemexisHQ e todo mundo me kika fica falando que eu so hacker

nunca usei hack mas ngm acredita e me kika msm assim, fora de cogitação upa otra conta pq a st tem varios item perma o que eu fasso tem como zerar combo ou alguma coisa?

sera que se eu manda isso pra lvl up eles me ajuda e tira os combo? nao tao nem ai e nao limpam? ou acham q eu so hack e me dao ban?

NEGATIVO ! Não tem como resetar combos nem registro de equipe armada,provavelmente voce vai ter que fazer outra conta,não manda pra level up que provavelmente vai ser banido

Link para o comentário

• 0

unico jeito msm e comprando ou ganhando intem restauração do registro do jogador pra zerar eses combo

123ywnp.jpg

o cara que te deu éssa conta era hack

Não da não , isso nem KD do 4FUN Reseta .

Joga essa acc fora velho .

Como o Lucasnf23 disse se mandar ticked pra levelup provavelmente será banido.

Link para o comentário

• 0

cara xiu ae to cansado de usar esse item claro que reseta tudo menos patente e exp

ele deixa K/D 1.00 em todos e zera os combo vc ja usou ?? para falar isso

Antes de Falar Merda , se informe garotão

Isso só reseta kills normais , não reseta combo nem kills obtidos em Recreação.

Link para o comentário

• 0

cara xiu ae to cansado de usar esse item claro que reseta tudo menos patente e exp

ele deixa K/D 1.00 em todos e zera os combo vc ja usou ?? para falar isso

Voce deve ser novato em combat arms provavelmente nunca existiu a opcao de resetar Combos ou status de recreacao ...

Link para o comentário

• 0

pode manda tick para lv upa fala do seu problema vc nao vai ser banido nao para comeso de comversa so e banido quando e pego em fragante usando racker entao manda o ticki para lv up e conta a historia talves ele reseta para vc

e antis de fala merda q ele vai ser banido os GM bani quando tem prova cara pode ter 1.000.000 de combos se nao pegar usando racker ele ta linpo entao nao falem bobagen q vai ser banido

Link para o comentário

• 0
pode manda tick para lv upa fala do seu problema vc nao vai ser banido nao para comeso de comversa so e banido quando e pego em fragante usando racker entao manda o ticki para lv up e conta a historia talves ele reseta para vc

e antis de fala merda q ele vai ser banido os GM bani quando tem prova cara pode ter 1.000.000 de combos se nao pegar usando racker ele ta linpo entao nao falem bobagen q vai ser banido

1 - Volte para escola ou simplesmente aprenda a digitar

2 - Ele Tendo este numero alto de combos (que é impossivel de fazer neste modo) ja é uma prova que o antigo dono usou algum tipo de progama ilegal

3 - Não fale nada sem ter o minimo de experiencia sobre o assunto,obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.