Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Expert - Aviso Importante!

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, depois de um bom tempo comprando hospedagens e nenhuma delas oferecendo um serviço bom para mantermos o servidor online, parece que desta vez deu certo.

Estamos apenas aguardando a liberação da empresa para enviar e liberar o servidor.

Lembrando que nada em sua conta foi perdido.

Vocês receberão uma recompensa em cash pela demora e para quem possui VIP, nenhum dos dias que o servidor ficou offline será contabilizado.

Atenciosamente,

Equipe Expert Games Network.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snoop;8096320']Em algum momento eu falei' date=' "EU SOU UM STAFF"? Não então... Só compartilhei uma informação, nem todo mundo acompanha a pagína do EGC![/b']

sim, vc praticamente falou q é da staff quando disse "Nós" e quando no final vc digitou "Equipe expert games network" e duvido q quando o server ficou offline ninguem olhou a pagina, e eu ja fiz um tópico semelhante antes de vc.

Link para o comentário

sim, vc praticamente falou q é da staff quando disse "Nós" e quando no final vc digitou "Equipe expert games network" e duvido q quando o server ficou offline ninguem olhou a pagina, e eu ja fiz um tópico semelhante antes de vc.

Tô nem ai, eu não falei "Nós, Equipe Expert Games Network, eu quis falar a Equipe Expert Games Network, e o seu tópico é apenas semelhante, não igual, sinão o tópico já estaria fechado ;)

Link para o comentário

Entre no Fórum do Jogo e crie um tópico na helpdesk, acho que eles podem te ajudar melhor lá.

forum.grandchase.org

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.