costadd 60 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 E ai galera blz Vim posta para voces a super foice(foice gigante).(não funfa em BPT) Atenção:Não usem em nenhum PT com Arcade Protector, da ban imediatamente. Serve tb para garras,maxado,porrete e etc...(tirando Arco,Lança,cajado e varinha). Como eu ia dizer essa foice serve para voces baterem de longe. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Primeiramente vocês extraiam o arquivo na dentro da pasta do priston. Depois entra na pasta. c:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil\image\Sinimage\Items\Weapon e coloque o arquivo Priston Tale BMP Patcher para ver todas as imagens. Clica 2 vezes no arquivo que vai aparecer um CMD. Depois aperte Enter que vai desbloquear todos as fotos. Depois aperta Enter de novo para fexa o CMD. Escolha o int que voce quer deixa grande, copie o nome dele e entre na pasta. C:\arquivos de programas\Priston Tale Brasil\image\Sinimage\Items\DropItem procure o arquivo.smd por exemplo itWP120.smd(Arquivo da xt) No lugar do itWP120.smd coloque itWP120Verdadeiro.smd(so para fazer backup) e o arquivo Super foice.smd voce coloca itwp120.smd e coloque na pasta C:\arquivos de programas\Priston Tale Brasil\image\Sinimage\Items\DropItem e pronto Seja Feliz :D FAQ Toda vez que eu entro no jogo ele fexa automaticamente, porque acontece isso jeb_? R_É pq o game.exe não aceita itens grande, emtao voute com o backup e jogue normalmente Em breve mais FAQ. (ja existe esse topico aqui mais nenhum link mais funfa emtao resolvi colocar o meu :D) Agora vamos ver se mereço ums like e agradecimento ai :D Qualquer duvida me procure no skype Lutador.international :D 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixdiego 8 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Ou Vc E LOkao ... Ou E Debil MENTAL!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 60 Postado 15 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Porque ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixdiego 8 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 nd naum deixa baixi .... issu e bobeira kkk ... faço issu direto aquie .... leva a brincadeira ja_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 60 Postado 15 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2013 kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixdiego 8 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 ae ja sabe se ja atualizaram algun Regen pra Priston ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastadedente99 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 v7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixdiego 8 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Ta querendo DIzer MHPT v7 ??? ... ^Supremo ta Trabalhando >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atalantinha 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Poderia fazer um TUTORIAL melhor? Por que esse seu não entendi nada --' se não foi muito trabalhoso faz um video *--* '' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 60 Postado 16 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Vou pensar em fazer um tutorial depois ta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonazul 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 fiz tudo e tals mas nem funfo,até pq nos outros eu já fazia certo e funfava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scoob_Doow 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 kara mais burro , se vc qer que os outros baixem up o arquivo em um site sem surveys :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 60 Postado 16 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Nada nesse mundo é de graça, é melhor posta ai do q ficar vendendo cheater e outras coisa por ai. Emtao não custa nada o cara clicar na porra do trem e baixa :D Se tiver achando muito não estou te pedindo para baixar. Estou deixando ai para geral se diverte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 60 Postado 19 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2013 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 60 Postado 21 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2013 Eu estou elaborando um chet para pt confira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados