Allsix 1 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Daí você se depara com essa abertura ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) e lembra de tanta coisa boa desse tempo :') 18:00 era a hora sagrada ;')) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Saudadades... um dos melhores desenhos de todos <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 15 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Isso me traz tantas lembranças ;') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umdoisbcsc 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Concerteza foi um dos melhores desenhos de todos os tempo.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Muito bom mesmo, essa música me lembra de ótimas coisas. Saudades demais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Aff... tive que logar pra ver o link, sacanagem! pior de tudo e que não gostei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 16 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Aff... tive que logar pra ver o link, sacanagem! pior de tudo e que não gostei... não gostou não comenta tchau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 não gostou não comenta tchau. não gostei e comentei, sabe pq ? sou doido o/ :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 D: Essa musica me faz chorar! Mas sem duvidas... A abertura da saga normal (Pegasus Fantasy) sempre nos fará chorar eternamente. E para mostrar meu amor a este anime, que fez minha infância ser PERFEITA, cantarei em japonês: Dakishimeta kokoro no kosumo Atsuku moyase kiseki wo okose Kizutsuita mama ja inai to Chikai atta haruka na ginga Pegasus fantasy sou sa yume dake wa Daremo mo ubaenai kokoro no tsubasa dakara Saint seiya, Shounen wa minna Saint seiya, ashita no yuusha, Oyeh! Saint seiya, pegasus no you ni Saint seiya, ima koso habatake Meses treinando essa música, e até agora lembro como cantar,pronunciar,escrever em japonês. OBRIGADO CDZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 16 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Que saudade, eu assistia isso todo o dia quando eu era criança velho, sempre que chegava da escola já ficava ansioso para assistir cdz e dbz . Ah, tem uma abertura do cdz que para mim é a melhor de todas : [video=youtube;WCV74ZtLx6I] ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Quanta saudade deste tempo, quando não havia responsabilidades, compromissos, etc. a vida era mesmo um desenho animado. Lembro muito bem desta abertura, mas realmente, prefiro a abertura postada pelo ~ Volcon ™, ambas são boas, mas esta me traz mais lembranças. [video=youtube;WCV74ZtLx6I] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Cronos 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Saudades eterna :'( http://satanic92.deviantart.com/ http://poochaco.deviantart.com/ http://perohlin.tumblr.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Cavaleiros do Zodíaco + Castelo Ratimbum + DBZ + Pequeno Urso = Nostalgia pura. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 16 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Cavaleiros do Zodiaco é,foi e sempre será o melhor anime. Sem falar que foi o precurssor do genêro no Brasil. SEIIYAA SEU VIADINHO! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Cavaleiros do Zodiaco é,foi e sempre será o melhor anime. Sem falar que foi o precurssor do genêro no Brasil. SEIIYAA SEU VIADINHO! Abraços. Não diria que continua sendo o melhor ainda, acho que naquele tempo sim, era uma novidade por isso trouxe muitos fãs para o anime, mas acho que a evolução dos demais animes superam o mesmo, continua sendo bom mas não o melhor, minha opinião rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 17 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Cavaleiros do Zodíaco + Castelo Ratimbum + DBZ + Pequeno Urso = Nostalgia pura. eu tenho dvd do pequeno-urso *--------------------------------------------------------------------------------------------------* Pequeno-urso says : hm...interessante...:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 1 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 Saudade e lembranças, bons tempos. Lembro dessa musica aqui: Uma mão lava outra, lava uma ... MÃO (8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 kkkkk, é para mim o melhor anime que já assisti, meu pai trouxe todas as séries para mim ver e logo viciei rs. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 eu tenho dvd do pequeno-urso *--------------------------------------------------------------------------------------------------* Pequeno-urso says : hm...interessante...:hm: Tenho o cd da Rouge ainda '-' Sério ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados