Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF PRO Atualizado 15/03/2013 Sem Lag + Vídeo Aula Atualizado Por -IvanHackerTM-

Posts Recomendados

Ivan kara fais 1 rack aiii ow uis kara da rl hacks estao certo!! que vc copia rack ?? fais 1 rack ai quero ve se vc e fod@ mesmo esssi rack aii nao entro nem ka porr4 quero leva ban nao :vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::conversando::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta a todos. Para baixarem o hacker vejam os links que deixei na descrição do vídeo no Youtube. Entra no Youtube e vai tá lá o Link do Blogger para vocês baixarem. Segunda coisa. Eu não copio nada, e se vocês querem o hacker coloca no Google ExperT Team Hacker e iram achar os hacker atualizados e funcionais. Bom é isso. Não vou postar aqui não, porque mod da WC é uma NOB ( Guilherme) banniu minha acc por 7 dias, depois sem motivo banniu permanente. Sendo que minha conta ainda tava block. Então é isso.

Link para o comentário

ai cara o hack ele ta fechando sozinho o cf toda hora tenta conserta isso ok

Mano, faça assim, ativa o hacker, e mova ele pro lado >>> o cf pro ( exe ) depois deixa ele em algum cantinho que vai parar de miminizar, fecha as páginas que abrem no explorer. ( se abrir ) abraço

CTRL + C

CTRL + V

Closed Aq ...

Cala sua boca irmão! Vai... fala demais não. Sabe de nada e fica falando asneras ai vai a merda.

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

Link para o comentário

crossfire7.png

Boa Tarde Galera da Web Cheats, como notei, muitos estão correndo que nem loucos atras de um hacker funcional e bom. Então vim deixar o CF PRO atualizado para vocês poderem usar. No meu blogger também tem o OneHit, porem não posso divulgar o Link aqui, e não irei postar. To fazendo muito já de tá disponibilizando o CF PRO. Para quem não me conhece eu Sou o IvanHackerTM. Tive minha conta bannida por criancisse de um moderador aqui. Mas tudo bem. Vamos que vamos. Para baixarem o hacker terá de ver o vídeo no Youtube, o Link do download está na descrição do Vídeo, Aproveitem e se inscrevam no meu canal.

VÍDEO:

[video=youtube;PdzboldzNas]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print do Hacker:

crossfire201303150001.png

que merda

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

Link para o comentário

Você tem que parar, de dizer que atualiza hacks e tals.

Não deve sabe nem básico de programação, muito feio isso, Tu é Leecher D++, um dos piores que já vi.

Ainda por cima conteúdo já postado, você é uma vergonha para os brasileiros IVAN.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na segunda partida eu jogando de boa.

Hack tool bem detected.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Você tem que parar, de dizer que atualiza hacks e tals.

Não deve sabe nem básico de programação, muito feio isso, Tu é Leecher D++, um dos piores que já vi.

Ainda por cima conteúdo já postado, você é uma vergonha para os brasileiros IVAN.

kkkk, ai ai mais um nub, se acha, não preciso provar nada vc. Aqui:

semttulozkh.png

isso em menos de 3 semanas, fora a possição q o blogger ocupa no top 30 brasil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.