rod1550 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 ° agora voce cria outra pasta e coloca o executivo e coloca na pasta Do GC.... Que executivo é esse ??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoMal007 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 meu deu um erro mais coloquei ele no gc e pego flw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor28 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 AKI NAO FUNFOU CARA POW DAUM JEITO AI:p:p:rolleyes: UPE MEU PET NAO CUSTA CASH É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod1550 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Ta falando pra colokar o DLL mais aonde ??!?!!?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 nuss... aki o download ta dando problema.. ei explica melhor cara... vc naoo sabe nem explicar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0GUE 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 "° Depois cria uma pasta na Area De trabalho Chamada Revolution Trainer e coloque a Dll que vc extraio na pasta que Você crio ... 3° agora voce cria outra pasta e coloca o executivo e coloca na pasta Do GC...." pow cara explica direitinho aew '-' :confused: fiz tudinho e fala que tem que injetar a dll pow onde injeta ? to vendo que não é sou que estou com esse problema... era mais facil vc ter criado um trainer com auto injetor já que num quiz pelo menos um video no youtube vc fazendo... agente imitando pq sua explicação malz aew mas ta horrivel :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmor 9 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 bao eu coloquei o dll na pasta e coloquei o executivo " revolution trainer" junto com a pasta e mandei para gc e pego normal voce esta colocando o nome da pasta igual o nome do trainer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoMal007 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 gostei desse trainer será que vai te a nova versao ?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kijimochi 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 po mano eu ja vi varius topicos como esse e nem um esplica direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiosq 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ae devolta as revolutions:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldxpc 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00pegasus00 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 aff... num acredito que vcs num conseguiram o negocio e perfeito !!!!!!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shayancook 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 af veio q tuto mais lixo explica esse trosso direito so faz as coisa direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor28 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonhero 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 valeu kra fazia tempo q nao aparecia nehum revolution muito bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcauss 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 quai sao os valores do eroico sem ticket? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nethi51600 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 ainda funfa ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbreake 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Heroico funfando?'-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willi262 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Cara ta dando um erro aqui esse aqui ó Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado MSVBVM60.DLL. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema ó eu fiz tudo que vc mandou e num deu baixei denovo fiz oque vc mando e ainda apareçe o ERRO oque eu faço.. flw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha o Flood, AVISADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximo9 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Aew muito bom. mas necessitaq de mais explicaçao no virus mas o arquivo nao pega em todos os pc's, em alguns da arquivo corrompido se ajudei blz. agradessa upando meu pet. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme78 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 cara nao entendi nada tenque criar uma pasta executivo e botar na pasta do gc e nao tenque atualizar o gc nao ? ou eu cliko no executar vai direto na pasta que eu criei chama revolution trainer botei o hk la ai criei essa pasta chamada executivo e botei na pasta do gc mas tenke colokar o hk tb la ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimaves 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 hey karinha, nao so eu mais como vc esta vendo todos nao sabemos como usar esse novo treiner!! intao nesse caso vc poderia faser um video bem feito e bem organisado para nos intendermos. e c funfar como vc falou mesmo ira ganhar muitos agradecimentos. levo meu thanks agora, mais c melhora ira levar varios. boa sorte!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moura Junior 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Cara poderia colokar um video explicano, pois achei isso muito complicado e tambem nao consegui colokar,mas se colokar um video ja leva o meu thanks Gostou Agradeça ñ custa cash ______________________________________________________- Ajude a min Upar nesse Mundo Virtual É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi.2 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 merece membro de honra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados