_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Ae Galera, Estou Desde as 15:00 Trabalhando Nessa Sign e Explorando o Smudge. Acredito Que o Resultado Tenha Ficado Legal, Mas Quero a Opinião de Vocês! Avaliem Aí ;] Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Aê, Colé Cerberus, nunca mais deu as caras :rolleyes: A Sign ficou muito boa mano, só tenho alguns pontos que gostaria de destacar. Se a render fosse redimensionada para um tamanho maior que este ficaria MUITO ROX. Eu não gostei desta "tipografia abstrata" embaixo da tipografia principal. SMUDGE, INTERAÇÃO E ILUMINAÇÃO ROX ~~~~~~~~ Parabéns e Abraços aê mano ;) Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral(Ban) 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 ficou boa mas eu acho que ela ficou mt escura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmarinho 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 hmm boa mas eh como a Hoo. disse a tipografia dbaixo n fikou mto boa e a render precisaria ser um poko almentada e tenta da um poko mais de cor na sign q fika bom na minha opniao parabens vc eh um otimo designer adoro seus tutos acaba de ganhar mais um fan ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 hmm boa mas eh como a Hoo. disse a tipografia dbaixo n fikou mto boa e a render precisaria ser um poko almentada e tenta da um poko mais de cor na sign q fika bom na minha opniao parabens vc eh um otimo designer adoro seus tutos acaba de ganhar mais um fan ^^:D COMO "A" HOO DISSE? "A" HOO DISSE? SOAKSPOksoAPSKaposkPOSKaopskPAKSPOakspoAKSPOkspKASPOkspKASPOkposkAPOSKaopskOSKpakspOAKSPOaksopaKSPOkasopkSSOAKSPOksoAPSKaposkPOSKaopskPAKSPOakspoAKSPOkspKASPOkspKASPOkposkAPOSKaopskOSKpakspOAKSPOaksopaKSPOkasopkS Namoral, essa eu não poderia deixar passar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo tirar SS sapoksaks Abs ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 2 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Aê, Colé Cerberus, nunca mais deu as caras :rolleyes: A Sign ficou muito boa mano, só tenho alguns pontos que gostaria de destacar. Se a render fosse redimensionada para um tamanho maior que este ficaria MUITO ROX. Eu não gostei desta "tipografia abstrata" embaixo da tipografia principal. SMUDGE, INTERAÇÃO E ILUMINAÇÃO ROX ~~~~~~~~ Parabéns e Abraços aê mano ;) Hoo Thx ae Hoo! Ah, Eu Achei a Tipografia Legal =D Mas, Cada um Tem Sua Opinião ;] E A Render, Eu Tentei Aumentar, Mas Aí Alguns Pontos Que eu Queria Destacar Iam Sumir '-' ficou boa mas eu acho que ela ficou mt escura. Essa Era a Intenção ;] Darkness =D hmm boa mas eh como a Hoo. disse a tipografia dbaixo n fikou mto boa e a render precisaria ser um poko almentada e tenta da um poko mais de cor na sign q fika bom na minha opniao parabens vc eh um otimo designer adoro seus tutos acaba de ganhar mais um fan ^^:D Bom, É O Que eu Disse a Ele ;] Valeu Pelos Elogios! COMO "A" HOO DISSE? "A" HOO DISSE? SOAKSPOksoAPSKaposkPOSKaopskPAKSPOakspoAKSPOkspKASPOkspKASPOkposkAPOSKaopskOSKpakspOAKSPOaksopaKSPOkasopkSSOAKSPOksoAPSKaposkPOSKaopskPAKSPOakspoAKSPOkspKASPOkspKASPOkposkAPOSKaopskOSKpakspOAKSPOaksopaKSPOkasopkS Namoral, essa eu não poderia deixar passar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo tirar SS sapoksaks Abs ;] Cuidado Com o Flood Hoo, Desta Vez Fica Só no Aviso ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 gostei bastante! soh nao gostei que ali na esquerdqa ficou sem smudge mas onde vc aplicou ficou mt bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Adorei, gostei de tudo, mesmo da sub-tipo q nego tava reclamando... No começo achei estranho o P&B mas depois eu vi q ficou Phodinha, parabéns =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Awe Cerberus xD Tipooo, eu não curti muito a C4D do lado << Não achei que combinou com o resto da sign =x Mas de resto, pra mim, ta muito bom! Tipografia achei bem legal, smudge 10 :] Parabéns ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 assahuhsa coicindecencia acabando de sair do mesmo jogo no xbox360 sim mais vou dar a nota: Pra mim aquele brush de espaço do lado esquerdo foi o que foi que estragou mesmo e ficou parecendo que a ilu pegou la mais o resto ta bom queria saber como e que faz o brushe ficar bunito assim bom boa sorte aew man continue assim melhor do que eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Mano ficou otima mas acho que a tipografia naum combinou mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Muito bom a Sing gostei muito Mais c ela tiver com cores vai estar muito Melhor naum entendo muito de PS Mais Gostei do Resultado Na minha opinião so falta colocar mais brilho e mais cores vlw Fuizzzzzzz ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurboMan 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Muito loka ta tudo em harmonia posta um tuto la pra nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Eu gostei , Smudge bem feito , mas acho que color ficaria melhor , e acho que está bom mas como você disse está des das 15:00 trabalhando nela , acho que deveria estar melhor , mas gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Posta a PSD pra nozes? A render veio em P&B, ou vc descoloriu? Se vc tiver descolorido faz uma versão muderna? A cores *-* @Off Sign de gente importante faz 2pags fast euashuehausheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 2 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Tipow, Eu Deixei em P&B Pq o Smudge Ali Tava Uma Cor Meio Avermelhada e Talz, E Ia Parecer Que Ficava Saturado xD Irei Postar a PSD Em Breve, Preciso Upá-la =D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Praticamente não tenho o que comentar Perfect ;) Só não gostei de uma coisinha, na tipografia uns nomes pequenos , ficou meio estranho, mais isso não tira a beleza da sign ! Parabésn hein , quer me ensinar não ? ^^ faz vídeo depois de alguma sign esse estilo seria bom *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 fikou massa man só não curti as pekenas letras em baixo da tipo xD parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Ta bm legal , mas n gostei branco e preto , prefiro a cores , e tbm num tamanho maior ! ! ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 cerberus parabens mano adorei me ensina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 achei perfeita *.*, só ficou um poso ''obscuro'' de mais. mais tá massa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados