Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixao

NIKUS PETRAKES
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou Hada como em um desses tópicos tu tinha falado que postaria o dragonbot aí pra versão WC , que era só pedir e talz ,tá feito o pedido.Aí eu só não pego esses que tão ño fórum porque não sei se vai prestar,falo antes , para evitar vocês falando aí que já tem no fórum... Não que eu seja contra é até bom mas como eu disse em cima não pego os do fórum porque nem sei se vai prestar.Flws ai pra vocês(deu branco não sei se é vocês ou vo´es...asuahusahu flw!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá NINUS PETRAKES, venho informa-lhe de que no tópico que eu citei:

[warn=Cita´ão de Hada]

Quem quiser o Dragon Bot basta pedir-me via MP![/warn]

Era para você efetuar o Pedido por Mensagem Particular, evitando então criar um tópico em área imprópria.

Sobre o Aim bot, basta você efetuar o Download de um que esteja funcionando no Gunbound WC Oficial, ou que esteja Patched. E ultiliza-lo no Gunbound WC Pirata, que irá funcionar concerteza.

Eu só não irei postar o Link para Download do Dragon Bot pois formatei meu Computador a pouco tempo, e não fis o backup de "Tal" arquivo. wink.gif

Porém siga os passos que citei em tal Reply, que irá funcionar perfeitamente ! smile.gif

Link para o comentário

Olá NINUS PETRAKES, venho informa-lhe de que no tópico que eu citei:

[warn=Cita´ão de Hada]

Quem quiser o Dragon Bot basta pedir-me via MP![/warn]

Era para você efetuar o Pedido por Mensagem Particular, evitando então criar um tópico em área imprópria.

Sobre o Aim bot, basta você efetuar o Download de um que esteja funcionando no Gunbound WC Oficial, ou que esteja Patched. E ultiliza-lo no Gunbound WC Pirata, que irá funcionar concerteza.

Eu só não irei postar o Link para Download do Dragon Bot pois formatei meu Computador a pouco tempo, e não fis o backup de "Tal" arquivo. wink.gif

Porém siga os passos que citei em tal Reply, que irá funcionar perfeitamente ! smile.gif[/b]

blz!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.