Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quase todos estão levando Bloqueio Permanentemente por causa dos hackers em PVP!!!

Lucays
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui entrar na conta de um amigo meu hoje e, qnd fui entrar em um Canal, pediram para ele olhar na Lista de Punidos no site, ai quando eu fui ver ele tinha levado bloqueio Permanentemente no Gc no dia 14/03/2013 e, eu olhei na guilda e a ultima vez q ele entrou foi no dia 13/03/2013 e, até perguntei se ele tinha usado hacker em PVP e ele disse q tinha usado com um cabinha lá q enrolou ele e etc,e que também já tinha dado nas missões "Hack Detectado" mas eu q jg direto com, ele sabia q ele não usava hacker em pvp e sim so pra upar , mas Eu usar hacker? uso, mas só pra upar meus Chars para jgr com eles no pvp ( Pq já é um ano chegar no nivel 85 com hacker imagine sem kkkkk) pelo amor de Deus me dá um ódio qnd alguém vem e usa hacker cmg e o caba vai gravar pra enviar pro gc e a gravação fica um LIXO, mas até q fim eles tão pegando os hackers em PVP e PARA VCS CRIADORES DO MASTER GC, PC CHEATS, WEB CHETAS E ETC, CONFIGUREM SEUS HACKERS PARA SÓ TER AUTO KILL, MONSTER E ITEM VAC, MOUSE FLY, AUTO MISSÃO,LEVEL 85 E SÓ PQ NÃO TEM PRESCIZÃO DE COLOCAR HACKER DE MP E HP E ETC SÓ PRA O POVO LASCAR AGNT NO PVP, PQ SE TEM O AUTO KILL COMO É Q OS MONSTROS IAM MATAR AGNT SE ELES JA IAM ESTAR AUTOMATICAMENTE MORTOS NAS MISSOES?, ENTÃO TIREM HP, MP, ATACK X4, PET CHEIO,TODA BOSTA Q AJUDA NO PVP E SÓ DEIXEM COISAS UTEIS PARA MISSÃO Q NAO SIRVA PARA PVP PRA OS GURIII NÃO USAR HACKER EM PVP, AFF NA BOA AI EXP: VEM UM OTARIO E USA HACKER CONTRA VC, AI VC Q NAO TAVA USANDO HACKER PEGA E USA HACKER PRA SE DEFENDER, E NO FINAL DA HISTORIA VC ACABA SE LASCANDO POR TER USADO HACKER JUNTO COM ELE !!! RIDICULO ISSO, VCS Q COMEÇARAM COM ISSO AGR VAO TER Q TERMINAR COM ISSO E SÓ DEIXAR NOS HACKERS COISAS UTEIS PARA MISSÃO E SÓ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk conta de um amigo sei...kkk

e vei os criadores de cheats tão nem ai se o pessoal ta levando ban ou não

eles não vão deixar de fazer o MP full e o Hp full so por que alguns jogadores foram banidos ..

eles simplesmente vão dar um jeio de mudar o hacker e o pessoal vão continuar usando os hacker em pvp

são coisas que nunca iram mudar no Gc... afinal a lug nunca vai por um sistema de defesa contra hacker que funcione totalmente

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os criadores de hacks não vão para pq uns ta levando ban.

Eles vão atualizar os hackers se deu ban azar de quem levo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

História mal contada SDYHSSDIHSD2P3OH2POH

Tem partes aí que você se atrapalha todo e fala coisa por coisa..

Bom, se ele usou hack em PVP, o ban foi merecido '-'

Tem gente que quer jogar de boas..

Daí vem um cara e mete um hack pra estragar a diversão '-' ASUHAHSUUHAS

Fodz

Link para o comentário

Me desculpe minhas palavras,mas foi bem-feito para quem levou,ninguém obriga a usar xiter no PvP...

"Só pro povo se lascar"

Não vá botar culpa nos programadores,até porquê só usa quem quer...

Link para o comentário

Conta de amigo?, sei..

Então, Bem-Feito, pra ele.

Ninguém manda ser retarda o suficiente de usar hack nesses tempos de ban.

Mereceu ;),

Espero que todos hacks leva ban (=

Link para o comentário

pra falar a vdd eu uso hack mais deis da primeira vez que ouvi que lug tava banindo que tava usando hack parei de usar mais por algum motivo to vendo muita gente no pvp com hack mando de otario fd.... que devem ser banido mais msm assim pelo que vc disse seu amigo usou hack pvp pelo que eu entendi entao como dito [email protected] bem feito pra ele tomara que todos estes noob sejao banido

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Programadores não vão retirar opções por taxa de banimento em alta...o cuidado vai do jogador.Se seu amigo ou seja la quem for levou ban vai de própria imprudência.

E o porquê de não tirarem podemos começar inicialmente com o pensando de que o hack que tiver mais opções seria o mais utilizado.

Exemplo.: se o o pcheats tem um super stage e o wc trainer não ter,faz com que mais membros queiram usar o pcheats.

E a visão de querer que mais usuários acessem os seus respectivos hack's vai dos banners que tem quando você abre o trainer sendo os mesmos fazem um certo lucro para o autor...

Então é bem difícil querer que todos removessem funções que são usadas em pvp

Ninguém nessa posição queria ser prejudicado ou ter menos usuários usando o seu hack...então simplesmente nada iria mudar. :bocejo:

Link para o comentário

kkkk conta de um amigo sei...kkk

e vei os criadores de cheats tão nem ai se o pessoal ta levando ban ou não

eles não vão deixar de fazer o MP full e o Hp full so por que alguns jogadores foram banidos ..

eles simplesmente vão dar um jeio de mudar o hacker e o pessoal vão continuar usando os hacker em pvp

são coisas que nunca iram mudar no Gc... afinal a lug nunca vai por um sistema de defesa contra hacker que funcione totalmente [/size][/font]

#Realmente

Se a LUG resolver colocar um sistema forte, tipo o do Realmpt por exemplo, aquele que se você tiver ativado o Hack, na hora de logar você já é banido rsrsrsr', 70% do GC é banido.

[/color][/b][/center]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.