Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jeam Wyllys, oque acha?

[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andando pela internet achei algo bem recente , foi postado ontem em alguns blog's, páginas e afins. Achei essa imagem relatando o fato com uma frase do Jeam Wyllys.

2a5ei9y.jpg

Eu achei oque ele disse absurdo ( caso tenha dito mesmo, acredito que não.) Deixem suas opiniões.

Achei uma petição junto com uma das páginas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em uma discussão com o filósofo e escritor Olavo de Carvalho, o deputado homossexual Jean Wyllys afirmou que é a favor da prática sexual consensual entre adultos e crianças.

Trecho da declaração:

"Eu defendo sim que toda criança tenha direito de dispor da maneira que desejar o próprio corpo, sendo que a única regra que deve ser respeitada em todas as relações hetero e homoafetivas é o respeito e a liberdade."

Email da discussão entre Jeam e Olavo de carvalho.

De: Jean Wyllys de Matos Santos < [email protected]>

Data: 11 de julho de 2012 23:30

Assunto: Olavo de Carvalho, retrate-se ou serás processado!

Para: [email protected]

Sr. Olavo de Carvalho, Vieram-me informações que vossa senhoria e o Deputado Estadual Flávio Bolsonaro, no programa True Outspeak de hoje, 12/07/2012, fizeram várias insinuações homofóbicas, caluniosas, difamatórias e injuriosas contra minha pessoa.

Pelo visto o Sr. não sabe o que é uma democracia, tendo em vista que sua pretensão é criar um Estado Fascista, pois buscas tolher toda e qualquer direito adquirido pelo povo LGBTS, que, através da minha legislatura, conseguiram o direito fundamental ao casamento e à adoção de crianças.

Durante o referido programa, ambos, além de todos os ataques homofóbicos, induziram o público a acreditar que sou o defensor da legalização da pedofilia - o que é totalmente mentiroso de sua parte. Defendo, sim, o direito de qualquer pessoa poder dispor do seu corpo da forma que bem entender - inclusive as crianças, pois estas têm as mesmas necessidades que os adultos e não são propriedades de ninguém. Suas declarações criminosas contra mim não ficarão impunes.

O Sr. e aquele deputado homofóbico utilizaram tal espaço para denegrir a imagem de um parlamentar que se destacou até hoje na luta pelos Direitos Humanos. O Código Penal pune, com rigor, todas estas condutas apresentada pelos senhores no programa, mesmo que tenha sido gravado nos Estados Unidos.

DOS CRIMES CONTRA A HONRA

Calúnia Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa. § 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. § 2º - É punível a calúnia contra os mortos. Exceção da verdade § 3º - Admite-se a prova da verdade, salvo: I - se, constituindo o fato imputado crime de ação privada, o ofendido não foi condenado por sentença irrecorrível; II - se o fato é imputado a qualquer das pessoas indicadas no nº I do art. 141; III - se do crime imputado, embora de ação pública, o ofendido foi absolvido por sentença irrecorrível. Difamação Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação: Pena - detenção, de trê ;s meses a um ano, e multa. Exceção da verdade Parágrafo único - A exceção da verdade somente se admite se o ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de suas funções. Injúria Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. § 1º - O juiz pode deixar de aplicar a pena: I - quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria; II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria. § 2º - Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência. § 3o Se a injúria consiste na util ização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003) Pena - reclusão de um a três anos e multa. (Incluído pela Lei nº 9.459, de 1997) Disposições comuns Art. 141 - As penas cominadas neste Capítulo aumentam-se de um terço, se qualquer dos crimes é cometido: I - contra o Presidente da República, ou contra chefe de governo estrangeiro; II - contra funcionário público, em razão de suas funções; III - na presença de várias pessoas, ou por meio que facilite a divulgação da calúnia, da difamação ou da injúria. IV – contra pessoa maior de 60 (sessenta) anos ou portadora de deficiência, exceto no caso de injúria. (Incluíd o pela Lei nº 10.741, de 2003) Parágrafo único - Se o crime é cometido mediante paga ou promessa de recompensa, aplica-se a pena em dobro.

Portanto, filósofo-criminoso, espero que você, no próximo programa, se retrate, pois, caso contrário, acionarei meus advogados contra ambos, para que tal ofensa seja reparada através do recebimento de danos morais e da sua condenação na esfera criminal.

Exijo, para tal, o DOBRO do tempo destinado a falar de minha orientação sexual e meus projetos, para esta retratação, com pedido de desculpas e correção da informação, pois não sou defensor da pedofilia - aliás, sou um paladino no combate a este mal.

Meus votos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente, Deputado Federal Jean Wyllys.

=====================

Resposta de Olavo de Carvalho

Prezado senhor,

Como o senhor deve ter percebido, a informação a que o senhor se refere foi fornecida pelo próprio Deputado Flávio Bolsonaro no programa True Outspeak de 11 de julho de 2012. Não vendo, naquele momento, motivo para duvidar do entrevistado, limitei-me a repeti-la. É a ele, portanto, e não a mim, que o senhor deve enviar sua reclamação antes de tudo.

Em todo caso, como é da minha obrigação jornalística, vou tentar conversar novamente com o sr. Bolsonaro, para ver se ele confirma ou desmente o que disse. Caso a informação seja realmente infundada, como o senhor alega, não terei a menor hesitação em pedir desculpas por havê-la divulgado, pois, como o senhor pode confirmar pelas palavras de apresentação repetidas em cada programa, a última coisa que desejo fazer ali é cometer injustiça contra quem quer que seja.

Qualquer que seja o caso, o senhor poderia me esclarecer qual a diferença, se existe, entre a liberação da pedofilia e a "liberdade de a criança dispor do seu próprio corpo", que o senhor defende? Tem o senhor a certeza sincera de que essa medida não incluirá, logicamente e necessariamente, a liberação da "pedofilia consentida"? Por exemplo, na perspectiva que o senhor defende, deve haver liberdade para que um marmanjo de 17 anos e 11 meses, legalmente menor de idade, tenha relações com um menino de cinco, seis ou sete anos, caso este o deseje ou consinta? Por favor, seja honesto: não tergiverse, responda "sim" ou "não".

Caso o senhor não consiga demonstrar logicamente que a sua proposta protege as crianças contra um caso desse tipo, ou que tais casos não constituem "pedofilia consentida", não haverá nenhum erro em considerá-lo um apologista da pedofilia ao menos consentida. O senhor pode me explicar a diferença, se é que alguma existe? Se quiser espaço para isso no meu programa, está à sua disposição, reservado o meu direito de comentar as suas declarações em seguida. Não sei se o senhor será louco de expor-se a semelhante vexame, mas, se quer mesmo, não vou contrariá-lo.

Aproveito a ocasião para desafiá-lo a mostrar uma linha da minha autoria, uma só, que advogue a implantação de alguma lei ou instituição fascista no Brasil. Caso o senhor não consiga fazê-lo, como de fato não o conseguirá, serei eu que tomarei a iniciativa de lhe exigir desculpas que, caso negadas, resultarão numa ação judicial contra a sua pessoa.

Também não é demais informar, caso o senhor não saiba, que um sistema fascista, caracterizado pela partilha do poder entre um partido dominante e uns quantos grupos econômicos, pela uniformização ideológica da sociedade, pela constante intimidação das oposições e pelo controle estatal da vida privada, já está implantado no Brasil pelo governo que o senhor apóia. O senhor não tem a menor idéia do que é fascismo, e usa o termo a título de mero insulto, como criança que repete a esmo palavras cujo sentido desconhece.

Quanto às demais afirmações que proferi a seu respeito no programa, não retiro nenhuma. O senhor é mesmo muito feio e é pura presunção da sua parte imaginar que alguém possa ter atração, quanto mais "obsessão" pela sua pessoa. Quem provocou essa resposta foi o senhor mesmo, quando, num rompante de pura cafajestada, atribuiu a "homossexualismo enrustido" as críticas que eu fizera à sua resposta ao pastor Silas Malafaia,

Talvez o senhor não seja mesmo apologista da pedofilia, pelo menos forçada. Prometo averiguar. Mas uma coisa tenho, agora mais que nunca, a certeza de que o senhor é: semi-analfabeto. Sua carta prova-o acima de qualquer possibilidade de dúvida.

Em tempo: achei linda a sua expressão "meus advogados". O senhor parece que tem muitos.

Quanto custam aos cofres públicos?

Defendo, sim, o direito de qualquer pessoa poder dispor do seu corpo da forma que bem entender - inclusive as crianças, pois estas têm as mesmas necessidades que os adultos e não são propriedades de ninguém.

Deputado Jean Wyllys

bicha.png

Fonte: Só procurar Jeam Wylys x Olavo de carvalho que irão ver a guerra inteira e tudo oque escrevi neste tópico.

Abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o que seu tópico informa for verdade carece de fonte fidedigna que o confirme do contrário o que vc está fazendo pode ser enquadrado como:

• Difamação

• Calúnia

• Injúria grave

Aqui não se está dando voz a opinião pessoal sobre uma dada pessoa, mas estão colocando palavras em sua boca. Se foram palavras ditas por ele estranha-me que o ministério público federal não haja iniciado processo ou interpelação contra o Deputado. Garanto que o Bolsonaro (Deputado milicomachão) já teria tomado providências visto os inúmeros achincalhes que sofreu nas mão do Deputado BBBcheiodegrana.

Seria bom, por conta da gravidade das informações, que fossem apresentadas provas do que informa este tópico ou ao menos fontes confiáveis para checar a veracidade.

== Uma imagem upada para o TinyPic e aqui reproduzida não prova nada. Eu mesmo poderia ter criado isso, assim como qualquer outro vagabundo.==

++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E o tal abaixo assinado....

A sociedade brasileira se mostra, por meio desta petição ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, cansada da quebra de decoro do parlamentar Jean Wyllys que publicamente demonstra e incita o desprezo à partes da sociedade do nosso país e à democracia. Por diversas vezes, o deputado fez comentários contrários à Constituição Federal, ofendendo cidadãos brasileiros que divergem de sua limitada visão de mundo. Realizou ataques pessoais e a grupos, com intuito de se autopromover, desrespeitando o preceito básico do bom senso e ainda cometendo crimes de injúria e difamação.

Um Deputado Federal é um representante do povo, e deve porém fazer-se essa representação de uma forma homogênea e não colocando uma parte da sociedade contra a outra como esse senhor vem fazendo na sua incessante busca da dualidade entre religião e sexualidade, como visto em seções na públicas na câmara onde ele levou um "Pastor inclusivo" para afrontar símbolos e preceitos religiosos, quando a constituição garante a liberdade religiosa, ainda por cima chamando a família de ******** quando a constituição no “Art. 226. diz: A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado. Fora as afrontas disparadas em suas redes sociais contra o Papa Bento XVI, podemos discordar do Papa sim, claro que sim, tenho várias divergências teológicas porém o respeito é base da boa convivência democrática.

Poucas vezes ví um pretenso documento tão mal redigido, tão carente de fundamento e que demonstre tão pouco conhecimento do tramite e requisitos mínimos necessários a abertura de procedimento em uma comissão parlamentar. Se isto não for pra rir é no mínimo pra chorar.

Onde está apontado o fato concreto? O fato que caracteriza a ofensa grave ao decoro a que todo parlamentar se submete e que deve manter?

Toda petição deve trazer em seu enunciado o fato a ser avaliado, julgado e o princípio quebrado ou desrespeitado. Tudo isto de forma clara e acompanhado de provas documentais ou declarações testemunhais. Sem isto não há o que considerar por parte de qualquer comissão em nenhuma das casas (Câmara e Senado).

Aguardando as fontes.......

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Editei o tópico, bom , realmente eu acredito que isso aconteceu , não irei me posicionar quanto a uma possível discussão aqui no tópico.

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Como criar um mito na net.

Segundo vc a fonte da informação, ou a origem da discussão, foi um programa transmitido em 11/07/2012. Ok, mas então como explicar isto:

Repare no sexto comentário e principalmente em sua data. Agora leia atentamente o comentário seguinte, ele pede o mesmo que pedi aqui.

Como pode uma conversa havida em Julho de 2012 ter gerado um comentário em Outubro de 2011?? Não pode. Este mimimi sobre o Deputado não é novo, não começou agora e parece replicar-se a cada movimento dele.

O programa:

[video=youtube;q5S47UfPF1g]

Vini Silva:

Outro que sentiu-se duramente ofendido.

A origem:

Os ataques:

O reultado:

[video=youtube;zQes3toxqhw]

O retorno:

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ainda que eu não seja totalmente simpatico a totalidade das posições do Deputado Jean Wyllys, e seja contrário as suas "táticas de guerrilha" que muitas vezes geram mais resistências e inimigos do que apresentam resultados, não dá pra deixar passar em branco um ataque como o que foi orquestrado contra ele. Quem quer seu direito respeitado deve primeiro respeitar o direito do outro e isto ele nem sempre faz.

Pra marcar meu posicionamento:

Sou radicalmente contrário a idéia de que crianças possam dispor de sua sexualidade, com outras crianças, de forma livre e sem amarras. Este é o ponto de discordância entre os conceitos do Deputado e os meus. E, por tudo que já li, ví e ouvi ele também é contrário a pedofilia, ponto em que concordamos.

O maior perigo em informações sem fonte ou sem fontes confiáveis é que elas podem gerar desinformação e até conceitos equivocados.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Últimas observações:

• O Bolsonaro a que me referi em meu primeiro post neste tópico era o pai do Deputado que está na reportagem.
  • A imagem com as frases atribuidas ao Deputado carece de fonte.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Pois é amigo, me falta uma fonte concreta. Isso pode não ser confiável.

Enquanto não tiver uma fonte de grande confiança, prefiro não entrar totalmente na discussão do tópico.

Eu só acho que isso é mentira, e sou totalmente contra esse tipo de pensamento. Pedófilos são pedófilos, e pedofilia é crime, isso não deve ser mudado.

Crianças não tem idade para se envolver em relações sexuais com os mais velhos, principalmente por serem indefesas em alguns momentos, e podem sofrer com esse tipo de relação.

Caso isso fosse permitido, seria algo muito perturbador para mim. A sexualidade de uma criança não deve ser incentivada desse modo.

Link para o comentário

O criador do tópico é crente fervoroso. Não duvido que o tópico seja no intuito de ferir o que defende o deputador Jean Wyllys. Bem, fiquei triste em saber que existem pessoas capazes de ir tão longe para defender uma posição tão grosseira.

Every man has to die

Link para o comentário

Triste é ver um julgamento sem o mínimo fundamento.Você diz que não é ateu logo é um crente igual eu. Não desejo discutir a homossexualidade e sim até onde estão levando a questão da escolha sexual e a partir de quando pode exercer sua escolha.Não faça comentários inúteis ao fator principal do tópico pvr.

Abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Para a galera que não pesquisa antes de sair.. Falando algo...

O canal oficial da CBN no Facebook acaba de postar:

164431_519260984786951_1676214936_n.jpg

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.