Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Where is my head?

'Insane
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você ta melhorando pra caramba nos desenhos... mas acho que precisa praticar mais formas, pesquisar umas formas diferentes e mudar um pouco do estilo pra depois você usar no pen tool... seus jobs me lembram muito os do tokumoto mas enfim só isso.

Percebi que você tem uma grande paciencia pra fazer esses trabalho, devia correr atras de uma mesa digitalizadora para começar fazer dp e vetores mais rapidos.

Mas ficou bem legal Parabens...

@OFF

Quer me dar a PSD daquele coelho pra min ver como vc fez? eaioeaioea

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta melhorando pra caramba nos desenhos... mas acho que precisa praticar mais formas, pesquisar umas formas diferentes e mudar um pouco do estilo pra depois você usar no pen tool... seus jobs me lembram muito os do tokumoto mas enfim só isso.

Percebi que você tem uma grande paciencia pra fazer esses trabalho, devia correr atras de uma mesa digitalizadora para começar fazer dp e vetores mais rapidos.

Mas ficou bem legal Parabens...

@OFF

Quer me dar a PSD daquele coelho pra min ver como vc fez? eaioeaioea

tenho que me basear em alguem pra poder desenhar cara, eu começei antes de ontem!

a psd não tem segredo é só pentool e tal haha

Link para o comentário

Adoro esse estilo do tokumoto, acho ele simplesmente fantástico.

Gostei de tudo no seu desenho, as formas e o traço ficaram basatnte bons. Apenas acho que poderia aumentar os detalhes. Não sei se você faz os detalhes depois na pen-tool, mas já está muito bom :)

Abraços.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

Adoro esse estilo do tokumoto, acho ele simplesmente fantástico.

Gostei de tudo no seu desenho, as formas e o traço ficaram basatnte bons. Apenas acho que poderia aumentar os detalhes. Não sei se você faz os detalhes depois na pen-tool, mas já está muito bom :)

Abraços.

esse nem vo vetorizar, da um **** trabalho!! hsaahu

vo deixar pra quando eu arrumar uma mesa digitalizadora..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.