Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro depoi da att do cf! me ajudem pfv


robertozk
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desinstala o jogo, após você desintalar ele, apague a pasta dele que fica em : Computador > C: > Arquivos de programas > Z8games (apague a pasta z8games)

Agora reinicie o seu computador.

Agora instale o jogo novamente e ve se o problema foi resolvido, caso não, volte aqui e nos informe o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa vlw man funciono thx mt bom vlw msm.. mano vo informa otro erro meu se voce tive a soluçao responde pfv e assim nunca usei hak e fika aprecendo hak detectado mais nao blokea conta o que devo faze..? pfv me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certeza que nunca usou ? Algumas vezes este erro acontece por que você deixou algum arquivo ou pasta de hack na pasta do seu Crossfire, o recomendado é remover, pois as vezes eles detectam mesmo você não usando.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Exclua o jogo e reinstale novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
opa vlw man funciono thx mt bom vlw msm.. mano vo informa otro erro meu se voce tive a soluçao responde pfv e assim nunca usei hak e fika aprecendo hak detectado mais nao blokea conta o que devo faze..? pfv me ajuda

 

Cara, isso já aconteceu comigo sem usar hacker, deve ser algum bug do crossfire.

Agora que você fez oque eu te disse, preste atenção talvez nao apareca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.