Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem aqui ajuda por favor ajuuda rapido .?

Posts Recomendados

ir02d3P.pngBlukiXX.png

V28LX.png

Por Que o OneHit Quando eu Logo Na Minha CONTA Pega Normal è Tem Vez Que Quando Eu To Jogando Aparece a Mensagen Que eu Tomei Ban Sabendo Que ta Atualiza do Dia de Hoje 14/03/2013 Ai Saiu Do Crossfire Entro Pra Ver Se Eu Tomei Ban Mesmo è Quando EU Entro Ta Pegando Normalmente Não Tomei Ban è Nem Nada è Qundo Eu Ativo o OneHit Que Eu Entro Nao Demora Nada è Acontece De Novo Toda Hora Alguem Pode mim dizer Por Que ta Dano Isso Toda Hora ou è Do Rack Mesmo se Isso deu Com Alguem Tambem è Sabe Por Que ta Dano Mim Ajuda Por Favor se for do Rack eu Vou Espera Atualiza Pra Ver se Para de Dano Esse Erro... Aparece a Mensagen Que Eu Tomei Ban è Qunado eu Saio è Entro De Novo Sem o Rack Pega Normal Minha Conta. Quando eu Boto o Rack Que Ativo Não Demora Nada Quando eu tô Jogando è Da Isso da Mensgen Que eu Tomei Ban Alguem Ajuda Por Favor URGENTE Se tá Dano Isso Com Alguem Tambem Mim Fala Ajuda Por Favor Vou Espera o OneHit Att Pra Ver Se PAra de Dano Issi Vai que è Mais Se Alguem Souber Ajuda Por Favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia luanda, com todo respeito o melhor q vc faz é nao usar mais hacker pq só acaba com o jogo. Mas vou tentar te responder . Eu acredito q esta ocorrendo este erro pq o cross foi atualizado e o xtrap veio mais *****oso ta detectando geral. Gostaria q fosse sempre assim pra ver se diminui a quantidade de racker. Tente jogar sem hacker é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.