Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skill cash, hack mp, ant-log

tulio1606
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá, para quem tá procurando hack de mp ou skill de cash, ou até os dois ja existe um topico fixo nessa area.. só to fazendo um atalho, não reclamem quem ja tem, pois existem pessoas que estam começando a usar hack agora e não acham ou não sabem como fazer... o melhor topico que eu encontrei foi esse..

>> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/216576-wc-modifiquer-script-v1-0-a.html

me desculpe se estou fazendo algo errado, mas estou tentando ajudar.

nãao precisam aggradecer a mim, e sim ao SaYaDin². mas se achou minha ajuda útil, agradeça não custa cash.:D

lá tem tudo bem explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tipo eu uso o hack de MP em pvp mas tipo ja q eh na letra D da pra esconder eu SÓ uso se o inimigo no pvp usar o hack . tipo n se eu tiver perdendo e ficar bravo co issu n vou usar o hack vou perder! é um aviso só

Quando eu puder tiro umaas fotos dos NOOBS Q ESTAVAM USANDO O HACK EM PVP

Gostou?Agradeça! ;D

stick2js0.gif

anigifsl.gif

valetudobs11.gif

Link para o comentário

Man se vc sabe q usar hack em pvp e coisa de nob pq vc posto aki? pq vc acha q nenhun noob vai vim aki e baixa e usa no pvp? eles estao estragando o gc eh vc esta estragando a wc... pare com issu o q levou a um ''inteligente'' pra nao dizerr ao contrario a fazer isso vc sabe q eles vao usar e baba o gc nao post mp hacker nem hp pra pvp

Bjos

Sainorá~*

Link para o comentário

não é obrigado a usar ôo ''inteligente'', pois eu tenho e de maneira nenhuma uso o hack em pvp, usando hack tao visivelmente só vai fazer com que a LUG tenha ue acabar com eles, graças ao tanto de gente que abusa.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.