Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Shadowcat funcional indetectavel

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal hj eu vou postar um shadowcat desenvolvido pelo mr_s0beit desculpas se o meu post não tem cores ou é bem aperfeiçoado pq eu sou novato eu to postando um post q já foi postado mais eles falam q agora esse hacker não funfa então fiquei com raiva e eu to postando por favor não da close é pra provar o funcionamento do trainer do mr_s0beit

Tutorial em vídeo

[video=youtube;3DPNZEetCIk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

1º abra o gmer

2º abra o injetor

2º abra o pblauncher

3º inicie o jogo e vá no gmer ative todas as opções menos 3rd party e se tiver não ative o do C:\,D:\,E:\ se tiver mais letras não ative só ative o resto e ative o quick scan

4ºquando o jogo começar a aparecer aquelas letras de carregamento clique no scan do gmer depois segure shift aperte no primeiro ssdt e depois o ultimo eo resto vai estar selecionado como no vídeo que eu criei

5º clique com obotão direito do mouse sobre as ssdts selecionadas e de restore depois va no injetor e rápido clique no injetar de pois fique atento vai aparecer uma mensagem e clique em jogar rápido quando aparecer clique

6º pronto injetou tudo agora é só fechar a aba do mendes e jogar

para ativar as funções aperte f5 para desativar aperte f6 e espaço para atrovessar a parede quando a função estiver ativa

e tbm se não gostou não precisa dar thx mais pelo menos não fique falando q não é funcional eu to provando no vídeo como é que funciona e tbm joguei um pouco pra mostrar esse conteúdo para vcs então não custa nada dar thx se gostou vlw

link Trainer:

link Injetor:

link gmer:http://www2.gmer.net/gmer.zip

link trainer scan:https://www.virustotal.com/pt/file/30618be88b7a056ad9261d5f40990667c7d8836cf0c4207152 c3c21535f71a6d/analysis/

obs:fassa o mais rápido possível se não não vai funfar e só funfa no injetor do mendes ok

Créditos:Mr_s0beit e eu pelo vídeo,upload do vídeo e o post

não é o mesmo do ruffles

para aqueles que ainda não acredita q funfa outro vídeo q tbm ensina a não tomar muito dc no modo dino

Video

[video=youtube;M2oqfDtlAK0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais só q tem gente q não sabe desse hack e usa um q não dá para desativar ai no modo dino numa tela vc não consegue desativar o trainer ai ele fica voando e não entra debaixo do chão

vc prefere ficar voando com esse hack q nem desativa ai quando precisar desativar não vai ai vc toma dc

e se vc perceber eu tava testando ele na hora q eu abri o mendes ele tava injetado o do ruffles não o do mr_sobeit então por isso eu limpei o histórico de dlls

e tbm to explicando pq não fechar o tópico

se alguém falar q não é funcional olhe o final do vídeo antes de falar q não funfa

Link para o comentário

AE GALERA XTRAP FOI ATT HJ ENTÃO QUASE NEM UM ANT TRAP VAI FUNCIONAR E ESSE HACKER FOI POSTADO EM / Mr_s0beit Trainer 3.5.dll

by Parker Souza 1,432 KB | 2012-12-18 | DLL | SÓ DA UMA OLHADA NO 4SHARED

Scan:

Link para o comentário

blz aproveite não seja como alguns pode estar postado mais eu estou a pedido de uma pessoa está bem admin é sé rio conteúdo funcional vou fazer outro vide ´so de jogo

coloquei um scan da dll como prometido

e modifiquei o post para ficar mais fácil de fazer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.