Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Arvore de Talento

cekilhos
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera vim aqui poruqe estou com 1 pequeno prblema na minha conta no grand chase , tenho uma Rey level 30 s não me engano , e não consigo aumentar as magias do meu level , irei postar algumas imagens para melhor explicar..

quem souber oque fazer me ajuda por favor .

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vTikM1ROWCy-dLBQYIR5dPzw0t41neMBdmdsBYtcudklWG6cq83vRGXZh8u9bUAzmqNgfrj3_ZkDF_-0mX8TPUAJtU9VBbZ99dWqJiNuGhvfR0gXCDu3_F-Q.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sL6uy5RUo37SVhrnEGYTxZ7knjg9O5-3C0pnBjGpLhJqdbOso682D-T1n71tRpkj5PpVjPQm3N2UQohq_EL8zIAJtU9VApVSxFMouSOwCcLhgLTLJ34iNwBA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara é só ler.

é que você não tem nem saldo e já liberou até o limite dos talentos da 2°classe pra conseguir usar mais talentos tem que upar

e pegar a 3° classe limite da 1° classe é 30 se não me engano 2° classe 60 e 3° classe 90 eu acho ai tu vê o que libera.

flw

Link para o comentário

• 0

Bom, há um limite de pontos para pegar os talentos. No caso da Rey, há um limite de 30 pontos para cada classe. Então, nesse caso, verifique se você tem pontos o suficiente e/ou chegou no limite máximo de pontos na sua ST. Isso vale para qualquer outra classe/Char que utiliza ST, mesmo com os limites de pontos em variação.

Até mais o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.