☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Clique nos Banners Irá avisar que esta pronto para abrir o Grand Chase Abre o Grand Chase Prova de Funcionamento. Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feito por e @XJapan Agradeço: MLK *-*, breno, blood,Di Heavy metal(EXPL01T3R) =P, e todo mundo que me deu força pra continuar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirogitano 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 alguma cobaia On? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJuniiorX 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 o Antigo ta funcionando ainda mais Adiciona mais conta ai no fully pelo menos altokilll :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 15 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2013 o Antigo ta funcionando ainda mais Adiciona mais conta ai no fully pelo menos altokilll :piscadela: calma tudo a seu tempo rapaz, olhe o lado bom ao menos ja existe hack para KGC :D alguma cobaia On? Não acho que seja necessário visto que moderadores não costuman postar conteúdo nocivo aos membros do fórum :D apenas tome cuidado com flood, ok? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leooreia 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Muinto Obrigado Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJuniiorX 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 calma tudo a seu tempo rapaz, olhe o lado bom ao menos ja existe hack para KGC :D Não acho que seja necessário visto que moderadores não costuman postar conteúdo nocivo aos membros do fórum :D apenas tome cuidado com flood, ok? :D sim mais quando poderem add o altokill vai ficar perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 poderia me ajudar parceiro? eu clico nos anuncio e tal, ai eu clico para entrar, ai nao abre mais o gc poderia me ajudar desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmsm010 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 eu ja tentei varios hacks ontem e hoja mais nenhum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 15 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2013 poderia me ajudar parceiro? eu clico nos anuncio e tal, ai eu clico para entrar, ai nao abre mais o gc poderia me ajudar desde ja agradeço executa como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Aqui é win xp nao tem como executar como adm executa como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 15 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Aqui é win xp nao tem como executar como adm pode ser que seja incompatibilidade com o XP até onde eu sei não foi testado nesse sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatyelle 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 X-trap detectandoO ='/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 15 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2013 X-trap detectandoO ='/ cara só lembrando este hack é para KGC não confundam com hacks para BGC, a prova de funcionamento esta no tópico portanto esta completamente funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 pode ser que seja incompatibilidade com o XP até onde eu sei não foi testado nesse sistema ata obrigado vo jogar sem hack entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 quando ativo levo DC vou esperar um fix nisso vou continuar tentando usar e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGean 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Aqui só funciono uma vez, porque depois que eu tomei DC não funcionou mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 15 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Funcional criado logo pelo xjapan que so posta conteudo funcionando. Parabens otimo topico. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoUchiha 5 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Funcional , ÓTIMO HACKER *-* :coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Valeu cara :D Não vo te que me matar sozinho pra upar no KGC mais :D My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobdocs 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Parabéns, vocês estão quase conseguindo destruir mais um server :D:D:D:D:D:D:D:D Depois perguntam porque os huehuehue brbrbr são proibidos lá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 15 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2013 pega no windows xp?? se sim, explica como :S o tutorial esta no tópico :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodiau 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 aki ñ funfo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGean 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Aqui não está funcionando, não acontece nada quando ativo algum hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Quando ativo Onehit ele fecha o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho0234 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Booooa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados