Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Desenvolvimento] Analyzer HaCk

moonknight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, to fazendo 1 hack aqui, pra MuOnline que funciona da seguinte maneira:

1. O Hack vai ser em Web, vc entra na Web e tem 3 campos a preencher:

1. Ip do Server

2. Porta do Server (gameserver)

3. Login do Usuário q vc via analizar

4. Porta do Main (44405 geralmente.)

5. Seu EMAIL

O Hack faiz o seguinte: ele conecta no MSSQL do server, tem uma conexão de apenas 20seg, ele entra no MSSQL do server, copia todos os dados da ACC que consegue e manda pro seu email. dependendo, talvez a conexao ocm o server pode ser blokeada (Portas erradas.) Funfa até com server de firewall. Ele pega os dados que consegue, ja usei com 1 server ,pego até a senha do kra, o IP e o cogido e hex dos itens do baú. Ainda naum vo passar o hack pq ele naum ta prontro, em breve passo ele pra vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow...

Não sei se isso é muito possível.

Eu tenho um hack aqui que eu aperfei´oei em PHP roda na web.

O cara digita o IP do servidor

O usuário da conta

E os codigos Hexadecimal dos itens que quer eu tenho aqui tudo que precisa e rodo em servidor local.

Funciona muito bem, porém a maioria dos servidores já concertou o problema que esse hack explora. Porque ele usa mssql inject para incluir itens.

Com ele você podia adicionar qualquer item no seu bau além de editar seu personagem ao seu modo (quantos resets...)

Se o pessoal quizer eu tento achar um server na WEB, mas acredito que são poucos os servidores em que ele vai funcionar, o problema se resolve bloqueando a porta do servidor existe varios tutus na net incinando a concertar o bug então fica foda.

Tipo, a porta utilizada para conectar com o BAU e editar char é a 55960 (que muitos servers bloqueiam ou mudam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.