Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot+Autoshot+Antikiki+??


 Compartilhar

Posts Recomendados

ir02d3P.pngBlukiXX.png

V28LX.png

GALERA SEI QUE AKI NAO É A ÁREA CERTA PARA A MENSAGEM QUE SEGUE, E TAMBÉM SEI LÓGICO QUE ESSE TÓPICO SERÁ FECHADO COMO FOI O ANTERIOR POSTADO

 

LEIAM COM ATENÇÃO NÃO TO AKI OBRIGANDO A VCS PARAREM DE JOGAR SEM HACKER, MAS ALGUNS VÃO PENSAR ASSIM PO EU SOU UM NOBÃO?? AFF VO PARA

 

ANTES EU VINHA AKI PRA PROCURAR ALGO A RESPEITO DE BURLAR CASH, ACABEI USANDO ALGUNS PROGRAMINHAS DE AIMBOTS POR EXEMPLO, MAS HOJE JOGO NA RAÇA, TOMANDO VÁRIOS HS LOGO APÓS RESPAW, LOL , OS NOBS ADORAM E SE ACHAM O MÁXIMO

 

 

ALGUNS MOTIVOS PARA NÃO USAR HACKER

 

1º - Quem faz hacker não joga e nem gosta do PB. Tá pouco se lixando pro jogo. Quem faz hacker faz única e exclusivamente pra ganhar grana. E vocês que usam é que financiam essa [CENSURADO] (pareci até o Cap Nascimento agora no Tropa de Elite). Mas é verdade. Quem entra no site tá dando grana, pois cada vez q entra a pessoa ta ganhando por viewer nas propagandas. Cada vez que baixa um hacker ta dando grana, pois tem sites de hospedagem q pagam cada vez q alguém vai lá e faz um download. Isso sem contar os que tem CORÁGEM de pegar seu dinheiro e comprar um hacker. Dar grana na mão de um cara que tá acabando com o jogo.

 

2º - Como sempre digo, o Caveirinha Wall de hoje é o Major Noob de amanhã. Se você começar a usar isso você não vai saber jogar sem. E eu acho a MAIOR VERGONHA PATENTE AZUL E VERDE USANDO WALL E OUTROS TIPOS DE HACKER. VERGONHA MESMO! É MUITO ESCROTO DE SE VER!

 

3º - Não tem coisa mais divertida do que partir pra cima (sem olhar através da parede) e dar de cara com 3, e as vezes matar os 3! E infelizmente quem usa wall jamais vai sentir essa sensação!

 

4º - Quando vê Scarlett todo wall vira noob. Impressionante!

 

5º - Deve ser MUITO CHATO você upar e perder a conta por uso de hacker. E vai acabar perdendo, pois quem começa a usar não pára, por vaidade. Se parar o KD vai cair. E um dia a casa cai. Um dia perde.

 

Então párem de usar isso. É melhor aprender a jogar de boa. Párem de dar moral pra esses caras que ficam criando hacker e destruindo o jogo! Seja você mesmo! Tenha orgulho de jogar o que você sabe jogar. É assim que você vai se tornar um grande jogador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.