Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Pack de Hack KitHack Atualizado 14/03/2013


Posts Recomendados

Mano ajeita o hack ae!

Ele ja abre com o telekill ativado,eu fui troca tiro em uma sala e varei 3 leek!

Ae quebra né,e ta dando mt dc em jogo de equipe armada!

 

Em equipe armada ele da DC se abusar dms , por isso deve ter dando dc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao de risada da minha cara onde fica o tópico fixo eu so noob nessas coisas mas tenho vontade de aprender e até msm fazer hacker com a parceria de vcs

 

Cara clica aqui -> Combat Arms Download de Cheats / Utilitários e logo em cima tem os tópicos fixos!

se der tb agradeça! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra o Hacker é mt bom mais so um detalhe arruma ae qe as vezez ta um erro VLWE AE

 

Poderia me fala qual erra seria ? para eu poder te ajudar ?

 

Vlws Minha conta foi banida parabens no login minha conta foi banida otimo hacker

 

Qualquer Hack que você jogar tem chances de ter a conta banida , nao quer perde a conta , jogue honestamente . ! :D '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem ca, qual são as opções que eu preciso marcar pra usar quaisquer tipo de arma e deixar atacando sozinho e matando de longe ? auto aim , aim correction , auto fire , eu não lembro só consegui ativar 1 vez so

 

So essas funções mesmo para ir sem parar mesmo !

 

Cara, quando eu abro o loader e baixo a DLL do hack e abro o C.A Da um erro e o C.A Abre sem o hack, o que pode ser isso?

 

Por favor me fale o erro que esta dando pra eu ver se posso resolver para você e estarei te ajudando a resolver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.