Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência mal aplicada?!

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Advertencia aplicada por : ~DarkFox~

Motivo: Postagem de vírus (?)

Bom né, vamos ao assunto.

Nao irei xingar o Dark nem ninguém, principalmente por que ele é meu amigo.

Talvez eu esteja errado mas acho que nao, oO

Bom, entrei agora pouco e vi a advertencia, fui analisa-la e deparei com o seguinte:

Recomendo o CBL Injector.

Download e Scan:

Download CBL Injector

Scan CLB Injector

Sabe usar o injector né? Caso não saiba me diga, que farei um Mini-Tutorial.

(Minha mensagem postada) enfim.

O essa postagem se encontra no tópico fixado pela moderacao CA Zone.

Eu nao utilizo hackers, peguei o Download / Scan de um tópico fixo certo? Entao posso confiar nao é mesmo?

Creio que está tudo certo e nao exista vírus, caso queiram o tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-p-guia-completo-combat-arms-cheats-utilitarios-confira.html

É só procurar pelo CLB Injector (É um injetor famoso e usado por muitos)

Caso eu esteja errado, me corrijam, nao quero brigas principalmente com o Dark que eu considero um amigo rs.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora, tinha deixado a reclamação para o ~DarkFox~ responder já que o mesmo aplicou o aviso.

Eu baixei e fiz o Scan e tanhaaaan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Taxa de detecção: 26 / 42 ÉÉÉÉÉ CARA, ESTÁ ACIMA DO PERMITIDO!

Então ele aplicou o "Aviso" corretamente, ainda digo mais, ele foi bomzinho... normalmente postagem de vírus é infração direta, era pra o senhor estar banido, então agradeça a ele por essa gentileza.

Bom como eu disse não vejo erro, o arquivo continha uma grande quantidade de vírus.

É isso, mais alguma coisa?

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

~DarkFox~[/url] responder já que o mesmo aplicou o aviso.

Eu baixei e fiz o Scan e tanhaaaan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Taxa de detecção: 26 / 42 ÉÉÉÉÉ CARA, ESTÁ ACIMA DO PERMITIDO!

Então ele aplicou o "Aviso" corretamente, ainda digo mais, ele foi bomzinho... normalmente postagem de vírus é infração direta, era pra o senhor estar banido, então agradeça a ele por essa gentileza.

Bom como eu disse não vejo erro, o arquivo continha uma grande quantidade de vírus.

É isso, mais alguma coisa?

Abraços,

Sim. (:

O mesmo injector encontra-se em um tópico fixado pela MODERAÇÃO DA CA ZONE, Entao já que está em um tópico fixo eu posso confiar em passa-lo para membros nao é mesmo?

Caso queira o tópico do mesmo:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-p-guia-completo-combat-arms-cheats-utilitarios-confira.html

Eu só o recomendei pois quando eu utilizava hackers, utilizava este injetor, e também porque o mesmo estava em um tópico fixo entao eu posso confiar em passa-lo a um membro nao é mesmo?

A maior vergonha de todos é que a moderacao da Área viu que o mesmo encontra-se em tópico fixo e com o Scan acima do permitido.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.