~Lesado 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Mania Engine 2.5 Engine Criado Dia 1 de Novembro de 2009 com a ajuda de GabrielCE (4jax) Modo de Usar diferente e EXCLUSIVO Tutorial LEIAM: Abra o Mania Engine 2.5 ( Primeiro) Abra o GrandChase Crie uma Sala (Missao/PVP) Aparecera um erro (Isso e normal) Clique em ATIVAR FUNÇÕES Clique no Computadorzinho (Lista de Processo) Selecione o Processo Grand Chase Season 2 (Clicando 2x) Não e Pra Selecionar o GrandChase Season 2 V2.2.6 Faça seus Hacks Manuais. Preview: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Virus Contido e Para Funcionamento do Engine. Para quem não esta conseguindo usar o hack, repita esse processo 1º Depois de baixar o Mania Engine 2.5 extraia 2º Depois de extrair vai aparecer a pasta Mania Engine 2.5 entre nela 3º Compie todo conteudo que estiver dentro da pasta 4º Cole o conteudo compiado na pasta do seu GrandChase Divirta-se. Créditos: -JameS- GabrielCE Obs: essa é a versão 2.5 com bugs corrigidos ou seja não é igual a outra versão já postada no fórum Gostou agradeçe!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex189 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Aeee mlks vlw@ te amo funfa diretioo gpgoogolgogo one hit orra e no(issssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 TEM UM TOPICO IDENTICO..son lembrode quem era vo testa se funfar.. eu osto uma soluçao de como faze one hit.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lesado 0 Postado 2 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 TEM UM TOPICO IDENTICO..son lembrode quem era vo testa se funfar.. eu osto uma soluçao de como faze one hit.. Sim, eu sei que tem, so que essa é a versão 2.5 com alguns dos bug's corrigidos, e também você pode notar que foi adicionado novas ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliito 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 vou testar e já edito nau encontro o processo do gc e tipo funfa no vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lesado 0 Postado 2 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 funfando... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vou testar e já edito Isso pode ser considerado flood, e esta sujeito a warn, por isso teste antes de postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliito 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 funfa ou nau? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 funfanduh... mais e cheiu de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocleal 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 cara, aqui so tem esse "GrandChase Season 2 V2.2.6" tem alguma coisa errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lesado 0 Postado 2 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 funfanduh... mais e cheiu de erro Isso, é normal a versão é beta ainda por isso ainda tem alguns erros mais logo sai uma versão mais completa, essa mesmo já corrigiu varios bug's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsdrfv 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 ensina nois a usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wawawawa 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 como se usa ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliito 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 no meu tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lesado 0 Postado 2 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Como usar é a mesma coisa dos outros engines é so você fazer seus hack's manualmente, tentem ir em processo list e procurem por main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliito 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 ~Lesado funfa no vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex189 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 aki n mostra os values n sei pq ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinineitor 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 ou como é os tuto é q nem o antigos ? e issu funfa mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lesado 0 Postado 2 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Sim funciona no vista, pelo menos aqui, aqui mesmo no fórum tem tutoriais de como fazer hack manualmente é so caça '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asadasss 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 ai kra aki no meu n aparece o grandchase season 2 so aparece o q vc fala q n pode clica e agora oq eu faço ???:confused::confused::confused::confused: ai concegui acha o grand chase q vc falo + n aparece nada quando eu clico nele e agora ????? ajuda nois ai mano:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: q vista ???? do q vc6 tao falando ??????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliito 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 ~Lesado no meu só aparece aquele grand chase q vc falou q nau podia clicar e agora como eu faço para aparecer o grand chase certo????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123v123 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Ai kra ensina como bota o one hit n to entendendo aki flows se gostou agradeça eu nao mordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
person 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Nenhum dos hacks manuais pegaram aqui, não retorna nenhum adress no next scan. Quem conseguiu usar ajuda ae. Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Cade os Valores do Hacker Tem em outro topico Mais não to achando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoyoteXW96 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 como faz o one hit nesse trainer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloMYH 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Galera, funfa (no meu sim :D) eu sou das antigas (tempo do moonlight, injetores), so que ja eskeci tudo, se possivel, alguem poderia criar um topico sobre os hacks manuais (eh possivel que eles tenho mudado algumas coisas tipo o stage), vlw OBS:asadasss, VISTA = estao falando do windows vista :) [ pois geralmente (nas antigas) os engines ñ funcionavam no windows vista ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados