Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shadown Cat - Indetectável.


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Cara achei muito daora seu topico mais queria saber esse hack ta funfando depois da atualizaçao do pb de hj?

Sim está funcional depois da atualização de hoje.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

E outra coisa pode ser qualquer mendes?

Recomendo o Mendes 1.1

É o que eu uso.

 

 

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tutorial[/color][/size]

baixe qualquer injetor , aconselho o mendes injetor.

Procurem a dll.

Deixem em automático..

2wlzdvs.jpg

inicie o pointblank.

30hlbtx.jpg

 

no jogo para entrar na parede aperte " espaço ".

obs / importante : Não mude o nome da dll.. E não tente usar o método antigo de colocar a dll na pasta do pb.. Vç irá tomar dc.

Se abusar em alguns mapas tomará dc..

 

imagens

4vqpfd.jpg

2m4c5qv.jpg

 

download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

creditos

acelegacy

blackruffles: Por mim passar pelo msn.

Rimase:por postar aqui.

[/b][/center][/font]

vem wall junto ou só o shadow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

[/color] vem wall junto ou só o shadow?

Vem So o Shadown Cat

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

vou testar , esse hack vem com o wall junto ou só o shadown?

 

Não cara não vem com nenhum wall so com o Shadown Cat Mesmo.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um post com um shadowcat melhor q esse pq o meu ativa e desativa esse é só apertar espaço q entra na parede e tbm um coisa o meu desativa e ele voa mais se desativar não ou se vc tiver jogando ai não deu pra subira nas escadas do deathmatch então no meu é só desativar e pronto ele ta andando nas escadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2059575-shadowcat-funcional-indetectavel.html

 

no meu vc pode sair na parede depois de matar 2 ai desative e espere pelo menos 15 segundos pronto ativa e entra na parede e mate 2 se não da dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

post:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2059575-shadowcat-funcional-indetectavel.html

 

no meu vc pode sair na parede depois de matar 2 ai desative e espere pelo menos 15 segundos pronto ativa e entra na parede e mate 2 se não da dc

 

Parabens quer uma bala?

Por favor não use meu topico pra divulgar o seu.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pelo menos vc postou um shadowcat q funfa mais esse da muito dc no modo dino o meu caso o bicho quando estiver na base e ele não entra mais na parede quando aperta espaço ai eu tenho desativar ele mais não desativou então levei dc no meu post tem um shadowcat melhor se quiser ver rimaEmicida eu não to te desafiando só to falando q o meu é melhor olhe no vídeo o que eu posso fazer no meu post ok sem ofenças

link:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2059575-shadowcat-funcional-indetectavel.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

mais pelo menos vc postou um shadowcat q funfa mais esse da muito dc no modo dino o meu caso o bicho quando estiver na base e ele não entra mais na parede quando aperta espaço ai eu tenho desativar ele mais não desativou então levei dc no meu post tem um shadowcat melhor se quiser ver rimaEmicida eu não to te desafiando só to falando q o meu é melhor olhe no vídeo o que eu posso fazer no meu post ok sem ofenças

link:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2059575-shadowcat-funcional-indetectavel.html

 

É mais no seu topico nenhum membro falou se o conteudo era funcional ou não.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ai no meu fala q ñ injeto meu pc ta com eim 8 64 bits oq eu faço????

 

Abra o pointblank.

De inicia.

va rapido abra o injetor selecione a DLL e deixe automatico pronto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara no meu fala q ñ injeto

win 8 64 bits oq eu faço???????????????

 

Opa aqi ñ carrego o meu post dai mandei dnv ñ precisa responde esse mals ai

Acontece.

Fico feliz por te lhe ajudado qualquer outra Duvida so comentar aqui no topico.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.