Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shadown Cat - Indetectável.


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Tutorial

Baixe Qualquer Injetor , Aconselho o Mendes Injetor.

Procurem a Dll.

Deixem em Automático..

2wlzdvs.jpg

Inicie o Pointblank.

30hlbtx.jpg

 

No Jogo para entrar na Parede Aperte " Espaço ".

Obs / Importante : Não Mude o Nome da Dll.. e Não tente Usar o Método Antigo de Colocar a dll na Pasta do PB.. Vç irá Tomar DC.

Se Abusar em Alguns Mapas Tomará DC..

 

Imagens

4vqpfd.jpg

2m4c5qv.jpg

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos

Acelegacy

BlackRuffles: por mim passar pelo msn.

RimasE:Por postar aqui.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Advinha que e Esse BlackRuffles kkkkkkkkkkkkk... Sou Eu...

 

Flw RimasEmicida..

 

Avá sz kkkkk manim vlw por passar o hack pelo msn pra eu postar aqui.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Windows 32 Bits eu tenho que deixar visível ou com este HACK eu não preciso?

 

abre o PB

 

Abre o Injetor Procura a Dll..

coloca em Automático o Injetor.

 

e Inicia o PB.

 

Pronto.. agora e só apertar espaço no Jogo para entrar na Parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Funfo !! :rock: :rock: :rock: Man tu e d + vlw recomendo nao tem virus nada !!

 

Win 32 bits e visivel e so jogar na boa !!

 

Obrigado.

Se puder agradeça o topico pra mim ajudar.

e lembre-se use o hack com moderação.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

xtrap pega mendes

Aqui o x-trap não pega ta normal.

Tente usar outro injetor.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Me cite algum injetor ai

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-p-guia-completo-combat-arms-cheats-utilitarios-confira.html

 

Olhe este topico é de outra area mais la em baixo tem varios injetores e o download de cada um.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

RimasEmicida , você poderia criar um aimbot bom para a gente? não ligo se não pegue destruição eu gosto de DeathMatch[/color][/font]

 

Mano aimbot não sei criar.

E já tem um que so funfa em modo death match.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUNS MOTIVOS PARA NÃO USAR HACKER

 

1º - Quem faz hacker não joga e nem gosta do PB. Tá pouco se lixando pro jogo. Quem faz hacker faz única e exclusivamente pra ganhar grana. E vocês que usam é que financiam essa [CENSURADO] (pareci até o Cap Nascimento agora no Tropa de Elite). Mas é verdade. Quem entra no site tá dando grana, pois cada vez q entra a pessoa ta ganhando por viewer nas propagandas. Cada vez que baixa um hacker ta dando grana, pois tem sites de hospedagem q pagam cada vez q alguém vai lá e faz um download. Isso sem contar os que tem CORÁGEM de pegar seu dinheiro e comprar um hacker. Dar grana na mão de um cara que tá acabando com o jogo.

 

2º - Como sempre digo, o Caveirinha Wall de hoje é o Major Noob de amanhã. Se você começar a usar isso você não vai saber jogar sem. E eu acho a MAIOR VERGONHA PATENTE AZUL E VERDE USANDO WALL E OUTROS TIPOS DE HACKER. VERGONHA MESMO! É MUITO ESCROTO DE SE VER!

 

3º - Não tem coisa mais divertida do que partir pra cima (sem olhar através da parede) e dar de cara com 3, e as vezes matar os 3! E infelizmente quem usa wall jamais vai sentir essa sensação!

 

4º - Quando vê Scarlett todo wall vira noob. Impressionante!

 

5º - Deve ser MUITO CHATO você upar e perder a conta por uso de hacker. E vai acabar perdendo, pois quem começa a usar não pára, por vaidade. Se parar o KD vai cair. E um dia a casa cai. Um dia perde.

 

Então párem de usar isso. É melhor aprender a jogar de boa. Párem de dar moral pra esses caras que ficam criando hacker e destruindo o jogo! Seja você mesmo! Tenha orgulho de jogar o que você sabe jogar. É assim que você vai se tornar um grande jogador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

brigado eu so tentei 2 vezes e ja arrumou o erro la :D

Se nao der galera tenta denovo que da

infelizmente ele da dc rapidamente

 

Aqui deu DC algumas vezes mais agora não ta dando.

Lembrando: Modo dino é mais dificil de vc levar DC.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O hack e Detectavel

Não é não.

Ele as vezes da DC,mais o x-trap não pega o hack.

Isso é totalmente diferente.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.